sábado, 31 de agosto de 2013

capitulo 117

  este poste é muito engraçado,e bastante hot aiaiaiai!!!!!!!!!!!!!!!!!

comentem!!!!!!!!!!! 

                                       Cap 117

a tarde passou em um piscar de olhos, zac correndo atrás de vanessa, tentando arrumar uma explicação para o tal beijo com lucas e ela sempre o cortando, depois a morena resolveu se trancar no quarto, pra ver se poderia ficar em paz, acabou dormindo a tarde inteira e quando acordou viu que estava sozinha no quarto, ligou para monique e pediu para que a morena trouxesse algo para ela comer quando viesse. desligou e foi tomar um banho. saiu do banho e monique chegou acompanhada de ashley.

vanessa: ué? cadê a nikki? – perguntou às duas. – não estava com vocês?
ashley: ela foi pra casa, disse que quando melhorasse voltava. – sentou-se na cama.
vanessa: ela ainda está mal, não é? – ashley assentiu. – tadinha...
monique: trouxe seu lanche, morena. – colocando uma sacola na cômoda de vanessa. – trouxe um x-burger, e um suco de laranja. trouxe umas batatas fritas também. quem é a rainha? – se achou.
vanessa: oh monique, muito obrigado... – sorriu indo até a sacola e a abrindo. – o que trouxe mais? – curiosa enquanto a morena abria outra sacola.
monique: uns filmes. – disse jogando os filmes em cima da cama de vanessa, que arregalou os olhos ao ver do que se tratava.

vanessa: maite? – perguntou perplexa. – o que é isso? – pegando um filme na mão e mostrando pra ela.
monique: vamos nos divertir meninas. – disse maliciosa.
vanessa: mas pra se divertir não precisamos ver filmes pornôs. – disse constrangida. – a mandioca do negão? – olhando o nome do filme. – que horror monique!
ashley ria das duas, era muito engraçado quando monique ficava com suas sem-vergonhices e vanessa tentando colocar juízo na cabeça dela.
monique: sim, esse aí, é com o kid bengala! – disse pegando o filme da mão dela e indo até o dvd.
vanessa: quem é kid bengala? – a acompanhando com os olhos.
ashley: um ator pornô... o **CENSURADO** dele é enorme! por isso kid bengala. – explicou.
vanessa: eu não vou assistir isso. – sentando em sua cama, meio acanhada. monique apertou play e logo o filme começou, monique pulou logo para o menu e a imagem de um negro, segurando o próprio pênis, que era enorme, surgiu na tela.
vanessa: nossa senhora! – arregalou os olhos, e pôs a mão na boca.
monique começou a rir, e foi selecionar as legendas, pois o filme era brasileiro.
monique: olha só que beleza... – rindo da cara de espanto de vanessa. – vai me dizer que você não gosta? 
vanessa: eu acho que isso é um momento intimo, não precisa ser exposto assim... – virou a cara ao notar que uma atriz loira se esforçava para colocar todo o volume do homem na boca.
monique: irúú!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 116

                                   Cap 116


com vanessa.


monique: e ainda tem a cara de pal de dizer que não queria dar uns pegas no delicia do lucas, hein vanessa? – monique zombou.
vanessa: monique, você não vale nada... – murmurou enquanto tomava um gole do seu suco. – eu deveria te matar pelo que me fez passar.
monque: pois eu adorei! – dizia maravilhada. – precisava ver a cara do zac, quando viu você aos beijos com o lucas.
vanessa arregalou os olhos, como assim ele tinha visto?! oh não...
vanessa: o zac viu? – soprou a franja, nervosa.
monique: todo mundo viu. – deu de ombros. – mas a cara dele foi o melhor de tudo! – gargalhou. – pagava o que fosse pra ver outra vez.
vanessa suspirou... o que será que ele tinha sentido quando a viu com outro? será que sentiu ciúmes? será que ficou chateado? ela não fazia ideia. saiu de seus devaneios quando ouviu a voz rouca que ela conhecia muito bem.
zac: vanessa, podemos conversar? – disse parando na frente da morena.
vanessa subiu o olhar e viu que ele carregava uma expressão estranha, parecia nervoso.
vanessa: eu não quero falar com você. – disse tomando outro gole de suco.

zac: é serio vanessa... – passou as mãos nos cabelos, nervoso.
vanessa: eu já falei que não quero falar com você! – se levantou. – não temos nada pra conversar! – saiu irritada. deixando-o extremamente nervoso.
zac: vanessa! – a chamou enquanto ela saia. droga! era a segunda vez apenas naquele dia. – vanessa, volta aqui!
monique: onw tadinho dele. – balançando os pés. – porque não vai atrás das suas vadias e deixa e vanessa em paz, sabia que ela e o lucas estão juntos? – arregalou os olhos. – eles formam um lindo casal não acha? – sorriu.
zac: por que você não vai procurar um homem, e para de encher? – saiu dali irritado. monique arregalou os olhos e observou ele saindo.
monique: porque eu não preciso de homem! – berrou, mas ele nem ligou, talvez até nem tivesse ouvido. ele tinha conseguido irrita-la. – seu cachorro! – murmurou.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

capitulo 115

    como vcs pediram ai esta o cap espero que gostem  comentem   agora o cap !!

                               Cap 115

enquanto isso com lucas e vanessa.
ela ainda não tinha falado nada, olhava envergonhada para o rapaz que apenas sorria.
lucas: o meu beijo não é tão mau assim... – franzindo o cenho. – ou é? – ela riu.
vanessa: não. – disse prontamente. – não é nada disso... eu só estou um pouco nervosa.
lucas: se você não gostou que eu te beijasse, eu entendo... não faço mais.
vanessa: não é que eu não tenha gostado... mas, você fez isso por quê? 
lucas: por que eu gosto de você vanessa. – disse simples. – gosto da sua companhia, da sua voz, do seu cheiro... você mexe comigo. entende? – ela sorriu timidamente. – adoraria que me desse uma chance de te provar isso.
vanessa: como assim? – arregalou os olhos. – quer mesmo ficar comigo?
lucas: gostaria muito, por quê? – pegou a mão dela. – não está a fim de me conhecer melhor?
ela o encarou, extremamente nervosa, não sabia sequer como agir, nunca tinha ficado com outro homem que não fosse zac, nunca tinha beijado – até agora. – outro homem além dele e estava se sentindo confusa, de certa forma não estava preparada pra ficar com outro cara. mas como dizer isso para ele? que sempre fora tão carinhoso e gentil com ela?
vanessa: eu não sei o que dizer... – murmurou. – você não se importa pelo meu estado? – mordeu o lábio.
lucas: é claro que não, isso me agrada. – disse prontamente. – vamos nos conhecer ok? – ela assentiu. – eu não vou te pressionar, quando você se sentir a vontade a gente conversa sobre isso. agora almoça, come tudinho... eu já vou. – notando que ela estava pouco à vontade com a presença dele. – depois conversamos.
ela assentiu brincando com os dedos. ele saiu.
ao passar pelo portão do estacionamento, alguém o puxa pela regata, se virou e viu que era zac, com cara de poucos amigos.
lucas: ah é você? – ergueu a sobrancelha. – o que quer agora?
zac: eu é que pergunto! – bufou enquanto o puxava pela roupa. – o que você quer com ela?!
lucas: dá pra me soltar? – disse com deboche. – tou começando a achar que você quer me agarrar... meu time é outro viu?

zac: cala a boca! eu quero que se afaste dela! ela é minha, minha entendeu?! – gritou o apertando mais.
lucas: ela não é sua! – disse negando com a cabeça. – ela te largou meu chapa, a fila anda e agora é minha vez! se você não deu valor a ela enquanto tinha, o problema e todo seu! – se soltando. – agora eu tenho mais o que fazer.
zac: não vai conseguir nada com ela entendeu?! – disse desesperado. – ela me ama, eu sou o pai do bebê que ela carrega, sou eu, eu! – apontou para si mesmo. – e se eu te ver perto dela outra vez, eu mato você! – apontou pra ele com um olhar mortal. – entendeu? eu te mato! – bateu seu punho fechado na palma da mão, enquanto andava de costas.
lucas engoliu o seco, aquele cara era louco, mas nem isso o faria desistir daquela morena linda, ela já estava no papo, e ele faria questão de esfregar isso na cara de zac efron. entrou em seu carro e saiu.

capitulo 114

                                     Cap 114



vanessa estava beijando aquele infeliz serenamente, não soube explicar o sentimento que o afligia naquele momento, era uma dor aguda no coração, um sentimento de perda absurda que ele até então desconhecia, e um nó sufocante na garganta. será que era isso que ela sentia sempre que o via com outra? não conseguia se mover sequer, notou que ele acariciava a barriga dela de leve, apenas roçando os dedos.
corbem: olha só... – observando a expressão do amigo. – parece que o lucas conseguiu o que queria...
zac não disse nada, apenas olhava os dois ali.
monique que estava na borda da piscina, viu a cara do ex-namorado da amiga e não perderia a piada por nada.
monique: comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas... – cantou debochada. – isso vanessa! vocês dois formam um belo casal. – dizia toda orgulhosa. – agarra mesmo!
zac a encarou com leve irritação e se virou, não queria mais ver aquilo, saiu dali se sentindo humilhado. todos olhavam pra ele e cochichavam uns com os outros, como se ele fosse corno, pois sabiam que ele sempre fora o único para vanessa, saiu ouvindo risadinhas e piadas como “perdeu,zac? assim você me envergonha”, “vixe, tá levando chifre, olha...” 
fuzilou alguns com o olhar e foi se trancar em seu dormitório, tinha perdido completamente a droga da fome. agora sentia um vazio em seu peito... foi até a cômoda e jogou tudo o que tinha em cima no chão com brutalidade, estava fora de si! vanessa não poderia ficar com aquele cara, ela não amava ele, amava a ele! sua morena era apenas dele, de mais ninguém... saiu de seus pensamentos ao notar algo quente escorrer por seus olhos, que ótimo, agora além de corno era chorão. merda! ele estava muito mal mesmo, não imaginava que ver vanessa beijando outro homem iria lhe afetar daquela forma, ela sempre fora apenas dele. dele. mas não, ele não iria ficar quieto enquanto aquele veado roubava sua mulher, mas não ia mesmo! limpou seus olhos e se levantou.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

capitulo 113

                                           Cap 113

lucas: eu acho que você já notou que eu estou muito afim de você, morena... – vanessa engoliu o seco ao ver ele se aproximando. – porque não dá uma chance pra mim? – sussurrou roçando os lábios, antes de vnessa responder ou dizer qualquer coisa, o sentiu a beijando. não era um beijo escandaloso, era apenas um beijo simples, para sentir um o gosto do outro. o gosto do beijo dele era diferente do de zac, tinha um sabor de canela, já zac o de tinha um gosto de hortelã...



todos estavam abismados ao vê-la beijando o filho do diretor. era uma cena um tanto quanto inusitada.
zac estava vindo com os amigos quando viu aquela cena... ele sentiu o chão sumir embaixo de seus pés, não podia ser... 

amores não queriam me matar por parar aqui, mais estou ocupada....... mais o que acham desse pequeno poste mais com muita emoção!!!!!! e o zac experimentando do próprio veneno.......


comentem muito ..

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

capitulo 112

                               Cap 112


monique: o negocio deve estar sério mesmo... – dando uma garfada em sua salada. – para ela se negar a comer... – falando de boca cheia. – todo dia come toneladas e toneladas de comida... se ela ficar ao menos um mês nessa deprê, fica mais seca que a megan e ashley juntas! – riu.
as duas loiras encaram a morena, aborrecidas.
vanessa: monique, não fala de boca cheia! – repreendeu.
monique: af... – deu de ombros. – olhe só, seu amorzinho vindo aí...
vanessa se voltou para olhar achando que era zac, mas era lucas que vinha na direção delas.
vanessa: monique, ele não é meu amorzinho... – disse entredentes abrindo um sorriso para o loiro que se aproximava.
monique: mas bem que você tá querendo dar uns pegas nesse gostoso.
vanessa negou com a cabeça, ia responder, mas lucas já estava em cima.
lucas: oi garotas. – sorriu abertamente. – como vão?
ashley: muito bem, e você lucas? – simpática.
lucas: eu estou ótimo. – sorriu. – já almoçaram?
monique: acabamos de almoçar. – sorriu. – a única que não almoçou foi a vanessa. – vanessa fuzilou monique com os olhos. mas a morena nem ligou. – porque não almoçam juntos? – sugeriu animada.
vanessa: monique... – suspirou. – o  lucas deve ter coisas a fazer, não o comprometa. – pediu a morena , vermelha .
lucas: imagina vanessa, nem tenho nada pra fazer. – riu pelo embaraço dela. – aceita almoçar comigo? – vanessa sorriu sem sal.
vanessa: claro.
monique: meninas, vamos nadar? – sugeriu propositalmente para deixar os dois a sós. vanessa arregalou os olhos.
as garotas aceitaram imediatamente e monique sorriu satisfeita, vanessa iria mata-la mais tarde. elas saíram e lucas fez os pedidos.
lucas: está linda hoje. – tirando uma mecha do cabelo do rosto dela, vanessa sorriu.
vanessa: obrigada, você também... – murmurou.
lucas: vanessa... você ficaria comigo algum dia? – perguntou de cara e vanessa o encarou, espantada.
vanessa: er... eu não sei lucas... – respondeu com os nervos a flor da pele. – talvez... – sem jeito. 

domingo, 25 de agosto de 2013

capitulo 110 e 111

                              Cap 110


vanessa ainda pode vê-lo tendo uma crise, e se sentiu satisfeita, mas depois o que sentiu foi um vazio tremendo... porque ele mentia pra ela? por que ele gostava de fazê-la de idiota? sentiu as primeiras lagrimas em seu rosto ao lembrar-se de como ele beijava lily... como dois animais... estavam quase transando ali no estacionamento, pra quem quisesse ver. e aquilo a machucava demais, não queria ama-lo, não queria sentir um sentimento tão lindo por zac , ele não a merecia... limpou suas lagrimas e dirigiu até a casa de luciana. ao chegar lá quem a recebeu foi clara, filha de luciana.
clara: oi vanessa! – sorriu.
vanessa: oi clarinha. sua mãe está em casa?
clara: está sim, ela está na cozinha. – afastou pra ela passar. – entre, eu vou chamar ela. – vanessa sorriu agradecida e entrou, sentou-se no sofá de dois lugares.
não demorou a que luciana chegasse, estava com uma aparência cansada, parecia que estava trabalhando.
luciana: van! – sorriu ao ver a ruiva. – que surpresa boa! olha só isso... – olhando a barriga dela. – é menino ou menina? – acariciando de leve.
vanessa: oi lú. – deu um abraço forte nela, gostava muito de luciana. – é uma menina.
luciana: que linda! meus parabéns pelo bebê.
vanessa: obrigada... – murmurou. – estava ocupada?
luciana: eu e a clara estamos fazendo uma faxinazinha básica. – riu. – se não a casa vira uma bagunça.
vanessa: então eu vou ser rápida... não quero atrapalhar. 
luciana: imagina... – disse contrariada. – mas o que te trás aqui?
vanessa: você já deve saber que eu não vou mais dançar na companhia. – disse passando a mão no rosto.

                            Cap 111


luciana: sim, sua mãe me explicou tudo... – assentiu. – e eu achei você muito valente meu bem... – acariciando os cabelos dela. – não seria qualquer garota que abriria mão de um futuro brilhante na dança por um filho, infelizmente hoje em dia nem todas pensam como você.
vanessa: perdoa-me? – luciana a abraçou, sabia que era difícil para vanessa largar o ballet. era tudo na vida dela.
luciana: eu não tenho nada pra perdoar... – sorriu. – agora o que você tem que fazer é curtir sua filha, por que a gravidez e os primeiros anos de vida do bebê são os momentos mais lindos na vida de uma mulher, e você não pode perder isso.
vanessa: não perderei, eu vou fazer o meu melhor por ela.
luciana: eu sei que vai, e ela vai ser uma pequena de muita sorte, por ter uma mãe tão linda e dedicada como você.
vanessa sorriu emocionada, e a abraçou outra vez.
luciana: e lembre-se... as portas da companhia estarão sempre abertas se um dia você resolver voltar... é uma bailarina brilhante.
vanessa: muito obrigada, eu vou fazer o possível pra isso... – assentiu com a cabeça.
ficou mais um tempo conversando com luciana, depois se despediu da mulher e voltou para o campus.

ao chegar lá, já era 1hrs00min da tarde, sentiu seu estomago roncar e percebeu que não tinha comido nada, já que havia derramado o chocolate quente ao ver as presepadas de zac. foi em direção à cantina e viu que as amigas estavam almoçando em uma mesa perto da piscina.
vanessa: oi meninas. – se aproximou sentando em uma cadeira do lado de monique.
ashley: oi vanessa. – sorriu. – não bateu meu carro não né?
vanessa: claro que não. – disse contrariada. – não é porque eu não tenho habito de dirigir que eu seja uma burra no transito. – ashley riu. – e a nikki? onde está?
ashley: está no quarto, não quer sair de forma alguma. nós a convidamos pra almoçar e ela disse que estava sem fome. – negando com a cabeça, penalizada.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

capitulo 107 , 108 e 109

                                       Cap 107


vanessa: ashley... – se aproximou da loira que estava observando com os braços cruzados. – eu não sei o que dizer... – mordeu o lábio.
ashley: nem eu... – disse começando a chorar, um choro que estava preso em sua garganta desde que descobriu o que scoot tinha feito. – eu pensei que... – soluçou. – que ele fosse diferente...
vanessa apenas a abraçou forte, ela sabia exatamente o que ashley estava sentindo. achar que uma pessoa é algo que não é na realidade. as duas se sentaram na cama da loira.
monique: eu vou buscar agua pra você. – disse e ashley assentiu. – não demoro. – saiu.
ashley: eu achei que ele era diferente, merda como eu fui burra! – negando com a cabeça. – ele brincou com os sentimentos da pobre nikki, por trezentos dólares. ele não vale nada! e ainda disse isso em alto e bom som, pra quem quisesse ouvir, você precisava ver a cara da nikki, eu fiquei muito mal por ela... – riu sem nenhuma vontade. – e mais uma vez eu quebro a minha cara! 
vanessa: eu acho que nós duas não temos muita sorte no amor... – colocou o cabelo atrás da orelha. 
ashley a encarou e viu os olhinhos dela brilhando.
ashley: ei, o que foi? o que aconteceu?
vanessa olhou pra parede e depois começou a brincar com os dedos sentindo um nó na garganta.
vanessa: é que... eu ainda gosto do zac, e eu o vi beijando a lily... – desabando em lagrimas.
ashley: oh amiga... – abraçou. – não fica assim. ele não merece que chore por ele...
vanessa: mas eu o amo, amo muito... – soluçando. – e doeu quando ele a beijou. eu não consigo parar de pensar nele e fica cada dia mais forte.
ashley apenas a abraçou mais forte, derramando suas próprias lagrimas... por que o amor tinha que ser tão complicado assim?
vanessa: será que um dia vai passar? – perguntou soluçando.
ashley: eu não sei... – sorriu de canto. – eu adoraria saber.
monique chegou com a agua.
monique: todo mundo pra cima, nada de desanimo! bebam isso. – entregando duas garrafinhas de agua pra elas.

                         Cap 108

elas sorriram de leve, apenas em ver monique já dava vontade de rir, às vezes tinham inveja da forma que monqiue levava a vida, sempre de bom humor, fazendo todo mundo rir com suas presepadas, sempre curtindo sua vida, com seu amor pelo rock nas veias... era a típica “a vida é minha e eu faço o que eu quiser”.
vanessa: obrigada. – disse pegando a agua e levantando.
monique: não chora mais por causa desse canalha pimpolha. – ela suspirou. – ele não merece suas lagrimas.
vanessa: e como sabe que eu estava chorando por ele? – zombou.
monique: e por quem mais seria? – deu um beijo nos cabelos dela. vanessa sorriu de canto. – ai que shampoo cheiroso. – sentindo o cheiro dos cabelos de vanessa. – vou usar viu? 
vanessa: ok, monique. pode usar meu shampoo. – sentando em sua cama, ao sentir a filha se mexer outra vez em sua barriga. – ai... – murmurou ao sentir a criança mexendo fortemente.
ashley: ela não para mais quieta não é? – sentou ao lado da amiga, acariciando a barriga. vanessa negou com os olhos fechados. – eu tive uma ideia pra uma musica, do nosso trabalho.
vanessa: ah teve? – ashley assentiu. 
ashley: acho que tudo isso me inspirou pra escrever... – se levantando. – eu preciso pensar, depois conversamos... – saiu voada, precisava ir para a biblioteca, lá era calmo e ela poderia pensar muito bem, pelo menos metade da musica ela já faria.
vanessa: ela pirou. – sorriu.
monique: agora que você veio perceber? – debochou pegando seu maço de cigarros.
vanessa: vai fumar outra vez? – arqueou a sobrancelha.
monique: sim, eu preciso relaxar, mas você sabe que é só um. – deu de ombros. – tchau gata! – mandou um beijo e saiu.
vanessa ligou a tv baixinha pra não acordar nikki e ficou vendo, perdida em pensamentos, pensando em zac como sempre... logo o sono se fez presente, o bom da gravidez era que ela não sofria de insônia, tinha sono todas as horas, não demorou a que dormisse.


dormiu a noite inteira, acordou com alguns barulhos vindos do corredor, já estava claro, olhou para o relógio digital e marcavam 10hrs35min, quando ia começar a ter um ataque, lembrou que era sábado e aliviou, mas não estava mais com sono. olhou para os lados e suas amigas ainda dormiam como pedras. levantou-se, tomou um banho demorado, se trocou, tinha que falar com luciana...gina já tinha falado com a mulher, mas ela mesma queria explicar, queria pedir desculpas pessoalmente por estar faltando praticamente todas as aulas, se sentia mal por isso, mas o que ela podia fazer? foi até a cama de ashley e a sacodiu de leve.
ashley: vanessa? – olhando a ruiva com a cara amassada. – o que foi? que horas são?
vanessa: vai dar onze, mas hoje é sábado, pode dormir, só queria que me emprestasse seu carro.
ashley: meu carro? – confusa. – você vai dirigir? – vanessa assentiu. – milagre! às vezes penso que você tem medo do transito... – riu debochada enquanto abria o bidê e procurava as chaves com as mãos.
se ela soubesse que vanessa realmente tinha medo... não era exatamente medo, mas não era fã de dirigir.
ashley a entregou as chaves e virou a cara para dormir. vanessa sorriu e negou com a cabeça.

                                             Cap 109


saiu do quarto, e fechou a porta sem fazer barulho. a faculdade estava uma algazarra, como todo fim de semana, alguns iam para suas casas outros preferiam ficar curtindo o lazer que o campus oferecia. foi até a cantina e pegou um chocolate quente, não estava com muita fome... chegou ao estacionamento e foi até o carro de ashley, quando ia abrir paralisou e derrubou no chão sua bebida ao ver a cena que estava a dois carros à frente...zac e lily se comiam como dois animais no cio. sentiu o coração esmagar, e uma vontade de chorar gritante. ele se virou com o barulho do copo caindo e se assustou ao vê-la ali,lily sorriu debochada.
zac: vaza! – sussurrou para a loira.
lily: mas... – indignada.
zac: vaza daqui agora! – insistiu e a loira saiu pisando firme, passou por vanessa e faltou engolir a ruiva com os olhos. ela apenas ignorou a irritação de lily, descendo os olhos para suas chaves. –vanessa... – se aproximou dela. – olha não é isso que você está pensando ok? – se explicou.
vanessa o encarou com deboche.
vanessa: e o que eu tenho a ver com isso? – tentando encontrar a droga da chave certa. – não tenho mais nada com você, pode ficar com quem quiser. – deu de ombros na tentativa de ser indiferente.
zac ficou de cara pela indiferença dela. qual é ela não sentia mais ciúmes dele ou o que?
zac: vanessa... – tentou falar, mas ela o interrompeu.
vanessa: zac, já chega! – bufou. – por que não vai atrás da lily? ela ficou irritada por ter que ir sem você. agora me deixa em paz!
zac: meu amor, não fala assim, você sabe que só você me interessa. – disse como um cãozinho arrependido. – essas vadias não me importam, eu te amo princesa. – apesar de ele estar sendo sincero em suas palavras vanessa jamais acreditaria.
vanessa: já chega zac, para de mentir pra mim! – disse acertando a chave, por fim. – eu não acredito mais nas suas mentiras. – abrindo a porta e entrando. – adeus!

zac: vanessa! – ela fechou a porta do carro. –vanessa não me deixa plantado, eu estou falando com você! – berrou com irritação, mas ela já estava indo. – porra! – chutando o ar, com raiva. 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

capitulo 105

                                    Cap 105



megan: ei, eu não tenho culpa de nada, entendeu? – cruzou os braços, desgostosa e scoot respirou fundo, realmente o único culpado de tudo aquilo era ele e mais ninguém.
corbem: era pra você ter apagado essas merdas, irmãozinho... – disse meio abalado.
scoot: cala a boca! – sibilou irritado. – você é o responsável por essa aposta!
corbem: se a câmera fosse minha pode ter certeza que isso não teria acontecido, quanto à aposta, ok... eu peguei um pouco pesado, mas não te obriguei a aceitar. – deu de ombros.
scoot: quer saber? – chutou a cadeira. – vão se foder! – saiu pisando firme.
corbem e robert encararam zac.
zac: nem venha, eu não tenho nada haver com essa confusão. – se rendeu. – dessa vez eu sou inocente... – tomando o ultimo gole de sua cerveja. – agora eu vou indo nessa que tenho uma vadia pra comer. até amanhã, seus veados. – saiu.
os rapazes ficaram jogando conversa fora e curtindo o inicio de noite.
ashley e nikki entraram no quarto chamando a atenção de vanessa e monique, nikki chorava e soluçava como elas nunca tinham visto.
vanessa: meu deus, o que aconteceu com ela? – vanessa se aproximou tirando a toalha dos cabelos.
nikki: o scoot só ficou comigo por uma aposta. – disse sentando na cama com os olhos vermelhos pelo choro. – e todo mundo... – soluçou. – sabe disso agora!
monique: que filho da puta! – berrou com a raiva aflorando seu corpo.
nikki: eu sou uma burra... burra! – batendo na própria testa.
vanessa: não diga isso, nikki... – acariciou o cabelo da amiga enquanto sentava ao seu lado na cama. – os homens são assim mesmo... – murmurou entristecida, só ela sabia o quanto ainda sofria por zac. 
nikki deitou a cabeça no colo de vanessa, enquanto as amigas a confortavam, ela deveria estar péssima. não demorou a que dormisse, vanessa deu um jeito de sair sem que ela acordasse e a arrumou na cama com a ajuda das amigas.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

capitulo 104

                                       Cap 104


ashley: você é um monstro, scoot! – disse enquanto caminhava até o moreno. – não vale nada! – virou a mão na cara dele.
todos arregalaram os olhos, outro barraco! aquela tarde estava muito movimentada mesmo.
nikki estava envergonhada, se sentindo uma porcaria... quer dizer que ele só tinha ficado com ela por conta de uma aposta?
scoot: ashley, não é nada disso... – procurando se explicar.
ashley: não é pra mim que você deve explicações, scoot. – disse sem expressão, estava muito decepcionada com ele, e ele estava desesperado por saber disso. – é pra ela! – apontou nikki soluçando. – não tem vergonha de brincar com os sentimentos dos outros assim não? parece que vocês não tem nada na cabeça. – apontou pra ele e para os outros incluindo zac. – a única coisa que os importa no mundo é vocês mesmos e seus próprios egos machistas! – eles encararam a loira e ela parecia bastante chateada. – porra! acordem! a vida não é só sexo, mulheres e farra não. tem coisas muito mais importantes do que ficar competindo, quem come mais mulheres!
scoot: não é nada disso... – ela o interrompeu.
ashley: é isso sim! – berrou. – e eu não quero ser mais uma que passa pela sua cama apenas para aumentar os números da sua coleção... eu quero muito mais do que um fedelho mimado que ainda não saiu das fraldas. – todos vaiaram, e scoot não sabia onde enfiar a cara. – e eu não digo isso apenas pra ele não, ouviu? – observando corbem, zac e robert. – continuem assim, machões... vamos ver onde vocês vão chegar. – murmurou, olhando-os com desprezo. – vamos embora nikki... – abraçou a gordinha pelos ombros e saiu dali deixando todos com o queixo caído.
zac: porra, ela acabou mesmo de meter o pal na gente em praça publica? – disse ainda perplexo.
scoot: merda, eu estraguei tudo! – passou a mão nos cabelos, nervoso. – tudo por sua culpa! – bateu na mesa com força, espantando megan.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

capitulo 103

                              cap 103

galera vejam vcs vao gostar eu estou amando ja haha
http://love-you-zanessa-forever.blogspot.com.br/
agora o cap  

scoot: como assim o que eu vi na nikki? – disse confuso e depois se lembrou das malditas fotos que tinha se esquecido de excluir. – porra... – encarando megan que depositava as fotos em cima da mesa.
zac: você tirou foto disso? – olhando as fotos.
scoot: por que você imprimiu isso? – pegou as fotos com vergonha que mais alguém visse. – responde, por que você fica fuçando o que não te interessa? – disse começando a se irritar.
megan: eu não estava fuçando, eu estava imprimindo e excluindo minhas fotos e vi essas... foi mal, eu apenas fiquei confusa... não sabia que garotas como ela faziam seu tipo. – disse com desdém.
scoot: a nikki não faz o meu tipo, nunca fez, nunca vai fazer, e eu só a beijei por que eu apostei trezentos com o corbem! – bateu na mesa.
xxx: você fez o que, scoot? – ouviram a voz suave, meio embargada.
zac: fudeu... – sussurrou.
scoot se virou e deu de cara com nikki, chorando. mas o baque maior não foi esse, ashley estava ao lado dela, o encarando com a expressão gelada.
megan sorriu disfarçadamente, sem que ninguém visse, scoot levantou na hora e encarou as duas.
scoot: eu posso explicar...

domingo, 18 de agosto de 2013

capitulo 102

                                   cap 102

zac: é... – disse sorridente. – minha filha mexeu, e eu a senti mexendo... – disse recordando os movimentos da filha dentro da barriga da mãe. – foi maravilhoso cara.
scoot: mexeu mesmo? – sorriu. zac assentiu com um sorriso idiota. – eeee papai! – batendo nas costas dele. – você está encantado com essa pequena hein?
zac: pior que eu estou mesmo... – acariciando os cabelos. – não faz ideia de como eu estou feliz, isso significa que ela é ativa, e não tem nenhum tipo de paralisia, e ela chuta forte parceiro... vai puxar para o papai. – disse se achando e scoot gargalhou.
scoot: eu não sei qual é a emoção de sentir o filho se mexer, mas eu adoraria saber, quero que seja com uma mulher especial pra mim, uma mulher única, que não seja vagaba, apesar de não parecer eu adoraria ser pai.
zac: é... apesar de tudo, o que eu quero agora é que ela fique bem, eu penso nela em todo momento, fico imaginando como ela vai ser, com quem vai parecer mais... é muito estranho sentir isso por uma pessoa que nem nasceu ainda, nem conhece... – sorriu confuso. – mas eu sinto...
zac sorriu, era bom saber que os pensamentos do amigo estavam mudando em relação à paternidade, vanessa não mereceria que ele a abandonasse com um bebê, e no fundo ele mesmo sabia que zac jamais faria isso, apesar de tentar demostrar uma coisa completamente oposta do que ele realmente era, no fundo zac era apenas um homem confuso em relação aos próprios sentimentos. saiu dos seus pensamentos ao ver megan chegando e sentando ao seu lado, sem ser convidada.
megan: scoot, aqui está sua câmera. – colocando a câmera na mesa. – antes de eu te agradecer, me responde uma perguntinha simples?
scoot: fala megan... – esfregando os lábios impaciente.
megan: o que você viu na nikki? – scoot quase se engasga e zac encarou megan com os olhos arregalados.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

capitulo 101

                                Cap 101

hilary começou a rir como uma louca, megan ainda estava perplexa demais pra esboçar alguma reação.
megan: essa almondega com pernas... – disse dando um murro na mesa do computador fazendo o teclado sacodir.
hilary: até a nikki o scoot já pegou e você nada meg... – rindo. – que ridículo.
megan: cala a boca, estupida! – murmurou. – eu não acredito nisso... – voltando a se sentar, como ele tinha sido capaz de pegar aquele balão de gás tamanho família? – droga!
hilary: pois dá pra ver muito bem, senhorita vice capitã... – disse olhando a foto. – e como beijaram...
megan: essa gorda estupida vai me pagar caro por isso. – disse selecionando a foto para impressão. – quem ela pensa que é pra arrastar as asas pro scoot?!
hilary observava tudo com ar de riso,megan estava esfumaçando de raiva, olhava a impressora ejetar as fotos, depois tirou mais algumas copias e saiu do quarto como furação levando a câmera,hilary correu para alcança-la. 

lá embaixo.
scoot: quer dizer que você vai mesmo comer a lily? – rindo e negando com a cabeça.
zac: pois é meu velho. – tomando um gole de cerveja. – eu preciso relaxar... mas amanhã eu a descarto, você sabe que isso não é um problema pra mim.
scoot: por mim você pode ficar com ela pelo resto da vida, se ela te deixa com esse sorriso avoado...
zac: que ridículo, eu não estou com esse sorriso por causa dela. – chupando um limão e fazendo careta.
scoot: por que então? – o encarando curioso. – ah já sei, começa com vanessa e termina com hundgens .

domingo, 11 de agosto de 2013

capitulo 100

                          Cap 100


lily: calma... – estendeu as mãos para o alto, mostrando rendição. – tudo bem, eu não me meto mais com sua adorada morena. – rolou os olhos. – mas vai me dispensar mesmo, gato? – arqueou a sobrancelha, se esfregando nele.
ele observou aquele corpo cheio de curvas e passou à mão no maxilar, ele não seria maluco de dispensar aquela loira.
zac: ok cachorra. – puxou os cabelos dela de leve. – me encontra dentro de duas horas no estacionamento.
lily sorriu safada e deu um selinho nele, piscou e em seguida saiu rebolando, iria se produzir toda e iria enlouquecê-lo. ou não se chamava lily collins . 
ele a encarou saindo, olhando a bunda dela, depois negou com a cabeça.
zac: cadela safada... – esfregou o nariz de leve e voltou para a mesa dos amigos.

lá em cima, megan e hilary passavam as fotos que tinham tirado para o computador.
megan: nossa! – dizia toda boba. – o scoot parece um deus grego!
hilary: af megan desencana amiga... – disse observando a foto de scoot na tela do computador. – o scoot não quer nada com você, supera. – piscou.
megan torceu o bico, olhando insatisfeita para a amiga.
megan: e o zac também não quer nada com você e nunca vai querer. – cruzou os braços, irritada.
hilary: pelo menos eu já fui pra cama com o zac. – sorriu vitoriosa. – e você, que nunca sequer beijou o scoot? – disse com um sorrisinho debochado.
megan: ele só te quer para isso... assim como todas que ele pega, vocês são muito é burras por ficarem dando pra ele.
hilary se calou, pior que megan tinha razão mesmo... quanto tempo fazia desde que zac a procurou pela última vez? uns sete meses, e ele não demonstrava nenhum interesse em tê-la outra vez. megan continuava olhando as fotos de scoot, até que deu um salto da cadeira. seus olhos estavam quase saltando da caixa.
megan: puta que pariu! – pôs a mão na boca. – não pode ser...
hilary se virou para olhar e ficou pasma, eram varias fotos de scoot beijando a nikki
.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

capitulo 99

                                Cap 99


zac: vai filhinha... – com voz pidona. – o papai tá doidinho pra sentir você se mexendo, sabia? – acariciava a barriga dela com carinho. – vai princesinha... – sorriu ao sentir um movimento rápido, vanessa fez uma careta e ele sorriu. – ela tá mexendo... – disse com um sorriso que mal cabia em seu rosto. vanessa assentiu colocando sua pequena mão no pé da barriga, onde tinha sentido a fisgada. a pequena mexeu outra vez arrancando sorrisos de zac, aquilo era muito sinistro! não dava pra acreditar que sua filha estava se mexendo por fim. – meu deus, ela é forte hein? –vanessa assentiu com uma careta. – o que foi? dói quando ela mexe?
vanessa: dói, mas não tanto, às vezes não dói como ontem à noite, mas agora foi como se estivesse esmagando meu estomago. – riu de leve.
zac fez cara de dor, não saberia se aguentaria no lugar de vanessa, todas as mulheres falavam que gravidez era um sofrimento e ele estava começando a acreditar.
ele acariciou a barriga dela e depois se abaixou, depositando um beijo demorado ali. vanessa sorriu sozinha.
zac: quer que eu te leve até lá em cima? 
vanessa: não precisa. – disse abraçando o livro contra o corpo. 
zac: eu posso ir com você e...
vanessa: não zac... – assentiu. – não precisa obrigada. – ele suspirou. – até mais. – saiu com pressa.

ele a observou se afastar com um sorriso de canto, estava sentindo um misto de felicidade e satisfação, saber que sua filha já se mexia na barriga de vanessa, lhe deixava muito satisfeito. foi interrompido por duas mãos lhe abraçando por trás.
lily: já terminou de puxar o saco da morena? – disse irônica.
zac: você está vendo ela aqui, por acaso? – se virou com fastio. 
lily: não, mas...
zac: olha lily... – disse procurando ser paciente, afinal queria transar naquela noite. – não se meta na minha vida, nem na minha relação com a vanessa, entendeu?

CAPITULO BEM PEQUENO GENTE TO MEIO SEM TEMPO PRA POSTAR MAS TA AI ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM !!!

domingo, 4 de agosto de 2013

capitulo 98

                                 Cap 98


monique: não... afinal de contas tem alguém esperando você ali! – apontou lily que estava sentada na mesa dele. – o que quer com ela? – cruzou os braços. – estava a ignorando a tarde inteira e agora vem me pedir pra deixar vocês sozinhos? – com bico.  realmente não ia com a cara dele.
ele encarou vanessa que estava de cabeça baixa, monique tinha razão, ele estava a ignorando de proposito, no estado dela ele não podia ficar ignorando-a assim, nem que quisesse, ela estava esperando um filho dele.
zac: foi mal, eu deveria ter vindo falar com você. – colocou as mãos nos bolsos da bermuda.
vanessa: ok, depois a gente conversa... – disse assentindo sem sal.
zac: e a neném? – perguntou por fim. – como ela está? 
vanessa encarou monique que sorriu de leve, como se pedisse para que contasse que a pequena tinha mexido. depois saiu achando que realmente era um momento dos dois.
vanessa: ontem a noite ela mexeu. – com um sorriso de canto.
zac arregalou os olhos e em seguida abriu um sorriso estonteante, de pura felicidade e alivio, ele passou a mão no maxilar rindo completamente bobo.
zac: ela mexeu mesmo? – vanessa assentiu. – merda por que eu não estava na hora! – bateu na própria cabeça. – ela chutou outra vez, depois de ontem?
vanessa: hoje de manha também.
zac: e pra mim? será que ela chuta? – perguntou com os olhinhos brilhando. 
vanessa: não sei... – suspirou. – ela não chutou mais depois de hoje de manhã... – o sentiu tocar na sua barriga e acaricia-la, pousava a mão em um lado e pressionava de leve, como se fosse um medico.

sábado, 3 de agosto de 2013

capitulo 97

                               Cap 97


megan: fica de lado hilary. – sugeriu e a amiga obedeceu. – isso! – clicou varias vezes. – essa câmera do scoot é o máximo, as fotos estão lindas!
hilary: ah, já chega de fotos... – rolou os olhos enquanto mergulhava. – vamos nadar que a água está uma delicia. – disse assim que emergiu. 
megan: ok, vamos passar as fotos para o computador e entregar a câmera pro scoot. – caminhando até a borda.
hilary assentiu enquanto ia atrás dela.


lily chegou à piscina com um biquíni minúsculo, chamando a atenção dos homes, inclusive zac, que por mais que a achasse uma mala, não podia negar que ela era uma delicia. a loira notou que ele estava olhando e desfez pausadamente o nó de sua canga, deixando-a no deck, foi até a piscina e deu um mergulho. ao emergir deu uma piscada safada para o loiro...
corbem: que é isso meu? – mordeu o lábio. – você tem mel ou o que? – dizia indignado olhando zac.
zac: elas me amam... – disse piscando de volta pra loira, que sorriu. – o que eu posso fazer, se não passar o rodo?
scoot: cara a vanessa tá bem ali... – apontou a morena que conversava com monique.
zac: ela terminou comigo. – disse na defensiva. – e eu não vou ficar na seca até que ela me perdoe, eu amo a vanessa demais mas ela fica fazendo doce... se ela vier aqui agora e disser que me ama e me perdoa eu não contaria nem até um pra dar um fora todas em essas putas e ficar só com ela cara. mas ela é muito complicada...
scoot: tá certo... – disse levantando as mãos. – mas você não está com a morena feiosa ali? – apontou com deboche, agora ela a sua vez de mangar das ficantes de zac, já que ele sempre mangava das suas.
zac: af, eu nem ligo, eu como essas duas a hora que eu quiser mesmo. – riu. levou um susto ao ver lily se aproximando. – porra, num pode dar um pé que ela já quer a mão meu... – sussurrou para os amigos.
lily: oi zac... – sentando sem ser convidada. – oi garotos. – ergueu a sobrancelha para os meninos, que sorriram de leve. – posso sentar aqui com vocês?
zac: já sentou não é? – ironizou. lily ignorou a ironia e sorriu safada.
lily: sabe zac... – desceu o rosto, ficando bem próximo do dele. – eu estou me sentindo tão sozinha sabe?
zac: é mesmo? – riu da cara que ela fazia, parecia que queria dar ali mesmo. 
lily: por que não me faz companhia
 e vem comigo até meu quarto? – saliente. corbem e  scoot olhavam a cena, espantados.

zac: pode ser gatinha... – piscou fazendo lily se derreter toda, como podia existir um cara tão lindo? zac tomou sua bebida olhando para a piscina onde elvira olhava os dois com uma cara de leite azedo.
lily não aguentou e plantou um beijo na boca dele, pegando zac completamente desprevenido.
elvira saiu da piscina e caminhou até eles a passos largos...
elvira: que safadeza é essa aqui hein? – pegando lily pelos cabelos e a jogando longe.
todos se viraram para olhar, inclusive vanessa. ela tinha visto lily beijando-o e se sentiu extremamente mal, depois o que ouviu foi a voz escandalosa da morena.
zac: que é? – a encarou como se ela fosse um et.
elvira: como o que é? – dizia com raiva. – por que você estava beijando essa loira aguada, sendo que está saindo comigo? – apontou pra si mesma.
lily: você enlouqueceu sua maconheira?! – a empurrou e elvira lhe deu um chute nas canelas finas.
o barraco estava armado, todos estavam vaiando e assoviando, enquanto as duas se atracavam. vanessa e monique olhavam a cena, perplexas.
monique: cara... – negando com a cabeça. – estão brigando pelo zac? que vadias burras... – rindo.
vanessa olhava as duas se batendo, lily estava apanhando, coitada. mas ela não estava com vontade de rir, ao contrario, morria de pena por saber que as mulheres não davam valor a elas mesmas e sim valor a um cara que nem ligava pra elas... 
monique: zac está tão preocupado que tá e tomando uma cerveja. – apontou zac que olhava as duas, e fazia umas caretas de dor, como se estivessem batendo nele. – tão preocupado com elas... – ironizou gargalhou alto.
depois de um tempo zac e os amigos decidem separar as duas, aquele putaria já estava enchendo o saco, depois o diretor podia aparecer e acabar com a diversão, e todo mundo pagaria o pato.
zac: já chega porra! – irritado enquanto segurava lily por um braço. – vocês tão parecendo duas cadelas no cio. 
lily: ela quem começou amorzinho... – apontou e ele rolou os olhos.


elvira: amorzinho? – berrou escandalosa. – tá chamando meu homem de amorzinho, sua filha da puta?! – tentando se soltar, mas scoot e corbem a seguravam firmes.
zac: eu não sou seu homem. – disse à morena, que o encarou perplexa. – e nós só estávamos ficando, não significa que eu sou seu namorado, nem que você manda em mim. para de gritar, por que você está sendo ridícula armando esse circo todo...
lily encarou tudo com um sorriso vitorioso nos lábios. ele estava defendendo-a.
elvira: então fica com essa loira oxigenada! – parecia que ela não sabia fazer outra coisa que não fosse gritar. – fica com ela, e eu quero ver se ela faz o serviço como eu! – disse com ódio, depois se virou para lily. – sua puta oferecida! – deu o dedo pra ela que devolveu com um sorriso de deboche. elvira saiu muito puta.
lily: nossa zac... – com os olhinhos brilhando. – você me defendeu! – deu um selinho nela.
zac: sai fora sofia... – disse irritado. – nem tou mais a fim.
lily: mas por quê? – com bico.
zac: por que não... – bufou. – quando eu quiser te chamo. – olhou para o lado e viu vanessa arrumando suas coisinhas pra ir embora junto com monique, a morena arrumava tudo e ela recolhia seus livros enquanto fazia carinho na barriga, ele sorri de leve, por que ele não aguentava ficar longe dela um segundo que fosse? ignorou seus pensamentos e foi até lá, e deixou lily rodada.
lily: que merda... – murmurou ao ver que ele ia à direção da morena.
ele correu até lá e a pegou de leve pelo braço.
vanessa: que susto. – pôs a mão no peito.
zac: foi mal. – disse soltando o braço dela. – já vai embora? – ergueu a sobrancelha.
vanessa: sim, eu estou um pouco cansada e a monique vai me acompanhar... – disse se virando pra sair outra vez, mas ele a segura novamente.
zac: calma, por que a pressa? – se aproximando. – monique... – a morena o encarou. – será que podia nos deixar um pouquinho a sós? – disse apontando para vanessa e depois pra ele mesmo.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 96

                                       Cap 96


à tarde... estavam todos na piscina, aproveitando à tarde ensolarada, uma tarde perfeita para um banho refrescante. hilary e megan tiravam fotos e brincavam na beira da piscina, monique comia em uma das mesas, scoot e corbem liam revistas na beira da piscina, e vanessa lia um livro. era um romance dos anos 80.
vanessa: que interessante. – folheando o livro. leu mais um pouco, riu a beça, pois o livro era muito engraçado...
olhou para o lado e viu zac chegando acompanhado de uma morena, que ela nunca tinha visto na vida, uma mulher muito bonita... suspirou e tentou voltar a ler o livro. ele nem olhou pra cara dela, nem sequer pra perguntar sobre a neném, ela queria tanto dizer pra ele que tinha mexido. viu a morena entrar na piscina e zac sentar-se à mesa dos amigos...
scoot: e quem é essa piriguete? – perguntou assim que o amigo sentou.
zac: e do ultimo período... elvira. uma gatinha que eu tou catando. – disse mandando um beijinho pra menina.
corbem: e a vanessa? – apontou vanessa que lia seu livrinho.

zac: a vanessa está complicada... – coçou a nuca. – ela não quer nada comigo, e fica de papinho pra lá e pra cá com aquele boiolinha do lucas, eu vou deixar ela quieta um pouquinho, pra ela ver que o mundo não gira em seu torno... depois quando ela sentir saudades e ficar carente de mim, eu ataco! afinal de contas mulher é o que não falta pra mim parceiro... – sorriu se achando.
scoot: af... foi mal aí cara, mas essa ofélia aí não chega nem aos pés da vanessa... e você já teve gostos melhores... – riu tomando um gole do seu suco. zac bufou. 
zac: o nome dela é elvira. – corrigiu. – ela não é tão bonita e gostosa como a vanessa cara, mas ela transa! – deu um pedala nele. – e como transa!
corbem: ok, mas cuidado por que senão você vai ser papai em dose dupla. – ironizou foleando a revista.
zac: não mesmo! uso duas camisinha por precaução... – disse com um sorriso de canto. – filhos eu só quero com ela... –
 olhou vanessa de longe. – só com ela... – voltou a olhar para os amigos. – e ainda bem que esse pequeno incidente foi com ela, por que se fosse uma das vadias eu não assumia... até por que quem ia me garantir que é meu mesmo?
corbem: realmente. – sorriu.
megan se aproximou.
megan: oi gatinhos. – sorriu levantando os óculos. eles sorriram forçados. – de quem é essa câmera?
scoot: minha... – deu de ombros. – por quê?
megan: pode me emprestar? acontece que a minha descarregou e eu tou tirando umas fotos com a hilary, e se for carregar vai demorar...
scoot: pega aí... mas cuidado pra não derrubar dentro da agua. 
megan: claro, depois eu imprimo as fotos e te devolvo. – ele assentiu. – bye. – saiu rebolando.
corbem: qual é? vocês não gostam da megan, ou é impressão? – vendo a loira se afastar.
zac: nada contra, mas ela e a hilary são duas vadias falsas... – tomando um gole de coca-cola.
scoot: isso é. – deu de ombros.

do outro lado...
monique se aproximou de vanessa
 com um sorriso, sentou ao lado da amiga.

monique: tá lendo o que? – curiosa, tentando olhar a capa do livro.
vanessa: um romance dos anos 80... – sorriu de canto. – o nome é esse.
monique: eca, romance. – fez careta e vanessa riu. – onde está a ashley?
vanessa: não sei. – olhando ao redor. – ela não está por aqui.
monique: viu a garota que tá com o zac? – perguntou abraçando as pernas e vanessa assentiu, subindo o olhar para a garota, que jogava vôlei aquático com outros alunos. – o que achou?
vanessa: é uma mulher bonita. – suspirou.
monique: bonita? – começou a rir. – porra... você tá precisando é de óculos.
vanessa: por quê? – encarou a amiga rindo. – ela não é bonita?
monique: não mesmo. – negando com a cabeça. – bem, ela tem um corpão... – encarando a mulher. – mas essa cor do cabelo dela não combina com o tom da pele, e o rosto dela é feio. parece o belzebu. – voltou a rir.
vanessa: você pareceu a ashley falando... – sorriu de leve e monique fez o sinal da cruz. – é, mas mesmo ela sendo feia, chamou a atenção dele... – abaixou a cabeça.
monique: está chateada por ele estar ficando com outra? – perguntou e vanessa subiu o olhar pra amiga.
vanessa: é estranho ver ele com outra mulher... – mordeu o lábio. – eu ainda gosto dele, monique... – sussurrou sentindo um nó na garganta.
monique: você vai superar vanessa... – a abraçou de lado. – esse calhorda não merece que fique com dor de cotovelo por causa dele. – sibilou e vanessa deu uma risadinha. 
ficaram conversando e observando os amigos se divertirem.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

capitulo 95

                                        Cap 95


greg: o que está querendo dizer com isso andré? por algum acaso está dizendo que minha filha não poderá frequentar as aulas apenas por estar gravida é isso mesmo? – disse desconfiado com uma leve irritação.
vanessa arregalou os olhos e se adiantou.
vanessa: não, por favor! – pediu se levantando. – eu prometo que eu vou me esforçar pra acompanhar... por favor... – disse desesperada, não podiam tira-la da faculdade que sempre sonhou, não mesmo!
gina: calminha meu amor. – disse fazendo-a sentar novamente na cadeira. ela sentou de cabeça baixa.
andré: não se altere, por favor, senhor hundgens. – pediu. – sabe que tenho muito respeito pelo senhor, mas pense bem, vanessa logo dará a luz, como vão fazer? vanessa estará nas aulas e a casa de vocês fica muito longe daqui, praticamente do outro lado da cidade, como ela vai fazer pra conciliar as obrigações maternas, com as obrigações de aluna desta faculdade?
gina: muitas alunas, mesmo gravidas fazem faculdade, eu não sei qual é o motivo dessa conversa absurda. por um acaso quer expulsar minha filha daqui? – dizia incrédula.
andré: não, eu apenas acho que ela terá o dobro de dificuldade do que os outros alunos, e seria o mais propicio se ela trancasse.
vanessa: não eu não quero trancar! – dizia com lagrimas. – eu quero acompanhar meus amigos, eu quero continuar estudando! por favor, eu juro que não vou incomodar ninguém... – soluçando.
greg: andré você está sendo preconceituoso! – rugiu. – minha filha é uma aluna, como qualquer outra daqui, e ela têm todo o direito de continuar frequentando as aulas, já que as mensalidades dela estão todas em dia, nunca atrasei nenhuma delas, minha filha é uma das melhores alunas daqui, então ela tem todo o direito de permanecer estudando! – bateu na mesa. – ouviu bem? – o diretor assentiu.
andré: claro, senhor hundgens, eu só achei que pudesse ajudar e...


greg: eu agradeço pela sua ajuda, e agradeceria também se você não oprimisse mais minha filha desse jeito, a gravidez dela a partir de agora é um assunto que diz respeito apenas a mim e minha família. 
andré: como quiser senhor hundgens. mas a respeito de quando o bebê nascer
? como será?
greg: bem, eu conversei com a gina e não pensamos em afastar o bebê da vanessa. ele vai ficar aqui! – andré arregalou os olhos.
andré: aqui? – dizia espantado.
vanessa olhava tudo encolhida, tinha medo de ser expulsa e estava muito aflita.
greg: sim aqui! – cruzou os braços. – vou contratar uma babá, e ela vai cuidar do bebê enquanto vanessa estiver nas aulas... algum problema? – ergueu a sobrancelha.
andré: bem é... – sem jeito. – aqui, não seria o local adequado para um recém-nascido.
vanessa: papai não precisa... – o pai a interrompeu.
greg: não se preocupe querida, o andré eu sei convencer muito bem... – com um sorrisinho. – eu pago o valor da mensalidade, pela babá e pelo bebê. todos os meses. como se tivesse dois alunos a mais... o que acha disso andré?
andré sorriu de canto.
andré: como quiser senhor hundgens... – disse levantando. – então o bebe poderá ficar sim com certeza! e a babá pode até dormir aqui, podemos construir um quarto e...
vanessa: não... – disse um pouco espantada. – não será preciso construir nada, meu bebê fica comigo e a baba só virá pela manhã. – vanessa estava perplexa, realmente zac tinha razão quando falava que ali o que importava era o dinheiro.
andré: claro que sim senhorita hundgens, se quiser já poderá voltar para sua sala de aula. – o sorriso não saia de sua cara.
vanessa: então eu vou poder ficar mesmo? – o diretor assentiu sorridente. – bem, então obrigado! – sorriu. – até mais mamãe. – deu um beijo na mãe. – tchau papai. – deu outro beijo no pai. – amo vocês! tchau senhor diretor.
andré: até mais senhorita hundgens. – deu tchauzinho enquanto ela saia alegre.

greg: e apenas mais uma coisa... – encarou o diretor. – diga aos professores, que não permitam que fiquem debochando ou soltando piadinhas sobre o estado da minha filha, vanessa é uma menina muito frágil e eu não suportaria vê-la sofrer, se isso acontecer eu ficarei muito desapontado andré.
andré: não se preocupe senhor hundgens, vanessa é uma das minhas melhores alunas e gosto muito dela, mesmo que o senhor não me pedisse jamais permitiria que ninguém debochasse dela ou algo semelhante. – disse agilmente.
greg: eu agradeço. – disse levantando. – se não tem mais nada para falar, eu estou indo.
andré: agradeço sua presença senhor hundgens. – apertou a mão do homem. – senhora hundgens. – beijou a mão de gina que sorriu.
os pais de vanessa se despediram de andré e saíram...