sexta-feira, 31 de maio de 2013

capitulo 48

                                       cap 48


vanessa: eu já disse que eu não preciso de você zac. – disse firme. – eu vou ter o meu bebê, sozinha! e não se preocupe com a gente, ninguém vai saber que você é o pai, eu também não faço questão que ninguém saiba que meu filho tem um pai tão idiota! – cuspiu.
zac: é claro que vão saber que eu sou o pai, fui seu único homem vanessa, e mesmo que tente, você não sabe mentir. – sorriu.
vanessa: eu não quero saber, a única coisa que importa é que me deixe em paz! – se virou para sair, mas ele a puxou pelo braço. – me larga!
zac: sabe que vão querer que a gente case não é? – sorriu enquanto a aproximava seus corpos.
vanessa: não me casaria com um cretino como você nem se fosse o ultimo homem da terra, você me dá nojo zac! – se soltou. – nojo!
zac: eu sei que não te dou nojo coisa nenhuma. – a agarrando e em seguida a beijando com paixão, ela se debatia tentando soltar, mas ao sentir a língua dele em sua boca como antes se entregou, o abraçou com sofreguidão e gemeu durante o beijo, ele sorriu com isso. depois ela se deu conta do que estavam fazendo e o empurrou com raiva.
vanessa: nunca mais toque em mim, seu cafajeste! – vermelha de irritação.
zac: tá vendo, você tem medo que eu te toque... – sorriu safado. – porque será hein? – a puxou para beija-la outra vez, mas ela o empurrou e deu um chute em sua intimidade que o fez perder o ar. – caralho! – se contorcendo de dor. – você enlouqueceu?! quer que eu vire eunuco ou o que? – berrou apertando o membro que latejava.
vanessa: é o que merece por ser um idiota. – saiu dali antes que as coisas ficassem piores. ao sair encostou-se à parede e começou a chorar, estava com medo, estava com raiva... levou a mão ao ventre e o acariciou enquanto as lagrimas caiam por seu rosto... estava sozinha, estava gravida de um idiota! e o pior é que ela não deixava de pensar nele, não deixava de ama-lo, queria morrer. enxugou os olhos e saiu dali antes que ele saísse e a visse.


ele ainda estava sentindo dor em suas vergonhas, deitou no sofá e ficou pensando em tudo o que estava acontecendo, seria pai dentro de poucos meses e aquilo o deixava desesperado. não sabia o que fazer com vanessa, não sabia o que fazer com o bebê. não pensou que isso fosse acontecer com ele, justo com ele. sabia que estava sendo um canalha com ela, mas ele não podia evitar. assim como ela ele também estava com medo. era muito novinho pra assumir uma responsabilidade dessas, ele sabia que quando greg soubesse disso o obrigaria a assumir, e com certeza teria que casar com vanessa... mesmo contra a vontade dela. casar na idade dele também era péssimo. resumindo, ele estava ferrado.

vanessa entrou no quarto soluçando, ashley e monique logo vieram acudi-la. nikki já estava por ali e olhava a cena confusa.
ashley: vanessa! – arregalou os olhos. – o que aconteceu?
vanessa: ele... – soluçou
.
monique: ele fez o que! – perguntou já sentindo a raiva. nikki estava de orelhinha em pé, mas fingia ler um livro.
vnessa: ele... me... – soluçava. – me pediu... para abortar. – abraçou ashley que negou com a cabeça indignada. nikki arregalou os olhos, quer dizer que vanessa estava gravida?
monique: desgraçado! – urrou e saiu do quarto.
vanessa: ashley... – assustada. – pra onde a monqiue foi?
ashley: eu cuido dela, não se preocupe. – vanessa assentiu e ashley saiu.

zac entrou no quarto e os amigos estavam vendo um filme, eles olharam a cara de zac e se entreolharam confusos.
corbem: o que foi zac ? – comendo pipoca. – tá parecendo até que viu um fantasma...
zac : vocês nem imaginam o problema que eu me meti. – sorrindo incrédulo, ainda não queria acreditar que estava encrencado daquele tanto.
scoot: já sei... – jogou pipoca nele. – descobriu o que nós já sabíamos a muito tempo. – piscou.
zac: vocês já sabiam? – confuso.
scoot: que você era gay? – zac o encarou com raiva. – claro cara, há muito tempo! – gargalhou.
zac: que idiota! – rolou os olhos. – se eu fosse gay eu não estaria com esse problema.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

capitulo 47

                                      cap 47


ela suspirou e olhou para a pílula novamente, tinha todo um futuro pela frente, tinha o ballet, tinham as animadoras de torcida, ao qual ela era líder... tinha sua faculdade, tinha sua família... zac tinha razão, não poderia trazer uma criança ao mundo... não agora. abriu a pequena cartela e tirou a capsula, pôs na boca e abriu a garrafa de agua seguida pelo olhar atento de zac. molhou a boca e sentiu a pílula indo de um lado para outro em suas bochechas. começou a pensar em como seria o rostinho daquele bebê, o chorinho, em como seria segura-lo no colo assim que nascesse. a sensação de acalma-lo quando estivesse com cólicas, e até mesmo senti-lo mexer em sua barriga... aquele era o sonho de tantas mulheres, inclusive o seu próprio sonho, qualquer mulher quer ser mãe um dia, muitas mulheres dariam o que fossem para estar em seu lugar, carregando uma vida dentro de si. e agora era a sua hora, era o seu momento... e ela iria vive-lo, por mais que fosse uma gravidez sem planejamento e muito precoce ela queria aquele bebê. seu instinto materno estava gritando para que não fizesse aquilo. cuspiu tudo o que estava em sua boca e zac a encarou confuso.
vanessa: não dá zac . – se levantou chorando. – eu não consigo.
zac: que droga vanesssa! – bufou. – eu não quero ter um filho! eu tenho vinte e um anos, tenho muito que curtir... eu tenho muito que aprender ainda. e você também! – apontou e negou com a cabeça. – você não pensa nas consequências disso? – ela apenas chorava baixinho. – você vai ter que renunciar seus sonhos, sua carreira de bailarina, de atriz o que for! e sem contar que nossos pais... – ele fechou a boca. – eu não quero nem pensar no drama que eles vão fazer se souber que engravidamos.


vanessa: meus pais não vão fazer nada que me prejudique, e quanto a tudo isso que você disse, eu estou disposta a enfrentar o que for. – enxugou as lagrimas. – nem você nem ninguém vai me fazer desistir do meu filho, ele é meu filho! – apontou para si mesma. – eu não preciso de você pra cuidar dele... eu não preciso de ninguém! – voltando a chorar. – e quem quiser ficar contra mim por conta disso eu não dou a mínima, se precisar eu arrumo um emprego, eu dou meu jeito, eu não sou quadrada. e quanto a você... – sorriu sem vontade. – pode ficar com a sua liberdade, pode ficar com suas festas, com suas mulheres. meu filho não precisa de você. ele tem a mim.
zac: vanessa... também não é assim eu... – ela o interrompe.
vanessa: no fundo eu ainda tinha esperanças que pudesse me apoiar e ficar ao meu lado, mas você é um cretino que só queria transar comigo! e agora que eu estou assim quer se livrar das suas responsabilidades perante o bebê.
zac: vanessa, eu te amo não duvida disso. – ela pôs a mão no rosto e voltou a chorar. – eu estou assustado com isso, você me diz que está gravida de uma hora pra outra, como quer que eu fique?
vanessa: eu também estou com medo zac ... – o encarando. – eu vou ser mãe daqui a sete meses e três semanas você sabia? – ironizou. – a única coisa que eu lamento é que você seja o pai. 
ele a olhou e depois abaixou a cabeça.
zac: está me julgando, mas você bem que iria tomar o remédio que eu trouxe não é?
vanessa: eu estava confusa! – arregalou os olhos. – eu estou desesperada zac! – passando a mão nos cabelos. – mas graças a deus que eu me dei conta a tempo de que essa criança não tem culpa de nada disso, e ela merece nascer. merece ser amada, e eu vou dar a ela o amor que ela precisa.
zac: tudo bem vanessa. – afirmou com a cabeça. – vamos ter um bebê...
 – rolou os olhos.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

capítulo 46

                                  cap 46


ela negou com a cabeça e o encarou... ele parecia preocupado...
vanessa: estou gravida, zac. – o encarou com os olhos cheios de lagrimas.
ele arregalou os olhos e se levantou.
zac: o que? – ele tinha que ter ouvido errado.
vanessa: estou gravida... – com os olhos molhados. – estou esperando um filho teu...
ele pôs a mão no rosto e voltou a sentar, aquilo tinha que ser brincadeira, ou um pesadelo o que fosse! mas não podia ser verdade...
zac: você tem certeza vanessa? – implorando para que ela começasse a rir e dizer que era mentira, para se vingar por ele tê-la traído. mas não foi bem isso que aconteceu, para sua tristeza.
vanessa: tenho certeza. – entregando o envelope, ele o pegou. – estou com cinco semanas.
zac abriu o envelope e leu atentamente, e o pior que era verdade, vanessa estava gravida dele. mas por quê? sendo que ele tinha cuidado pra que ela não engravidasse, tinha lhe dado não só uma, mas duas pílulas do dia seguinte, porque tinham que falhar? justo com ele!
vanessa: porque eu engravidei zac? responda você não usou camisinha ou o que? – dizia com a voz embargada.
ele pôs a mão na cabeça e se apoiou na mesa, ela suspirou.
vanessa: diz zac!
zac: vanessa... naquele dia que eu tirei sua virgindade, lembra que eu estava protegido não lembra? – ela assentiu confusa. – meu amor àquela camisinha estourou. – ela arregalou os olhos.
vanessa: porque você não me disse? – o encarando fixamente.
zac: eu não queria que ficasse nervosa e preocupada.
vanessa: mas eu pelo menos podia me cuidar depois! – berrou indignada.
zac: mas eu te dei duas pílulas do dia seguinte vanessa! duas pílulas! – enfatizou. ela o encarou, nervosa. – eu também não sei porque não funcionou.
vanessa: quando você me deu essas pílulas zac?
zac: quando saímos com ashley, o scoot, o robert, no mesmo dia, você não lembra? – ela assentia. – eu te beijei enquanto colocava no seu suco, você tomou sem perceber e eu preferi esquecer isso...


vanessa: ah... – pôs a mão na cabeça. – aquele dia eu tomei comprimidos para dor de cabeça... com certeza cortou o efeito. – suspirou. – o que vamos fazer agora zac ? – ele a encarou e respirou fundo. 
zac: me encontre à noite na sala dos instrumentos, a gente vai resolver isso ok? – ela o encarou.
vanessa: o que vai fazer zac ? – dizia um pouco aliviada por dividir com ele sua preocupação.
zac: depois eu digo. – deu um selinho nela e saiu rapidamente, precisava fazer alguma coisa para resolver essa situação...
vanessa o encarou e pôs as mãos nos lábios, onde ele tinha acabado de beijar. levantou-se e saiu dali, voltou para o seu quarto e ashley e monique a bombardearam com perguntas, ela disse a reação de zac e as amigas se sentiram mais aliviadas assim como ela.
vanessa estava ansiosa para ir encontra-lo novamente, no estado que se encontrava se sentia muito melhor quando estava perto dele.

ao chegar à noite, vanessa recebeu um toque no celular, era ele dizendo que era para ela ir para onde tinham marcado. ela foi e ao chegar lá o encontra em um sofá, deitado olhando para i teto, parecia distraído...
vanessa: zac ... – chamou a atenção dele e ele a encarou.
zac: vem aqui vanessa. – se sentando e pedindo para que ela sentasse ao seu lado. ela foi até ele e sentou-se.
vanessa: e então? – suspirou. – pra que me chamou aqui?
zac: eu pensei num modo muito simples pra gente não se meter em confusão. – sorriu abertamente.
vanessa: o que? – cruzou os braços e ele pôs a mão no bolso.
zac: não sabe o trabalho que eu tive pra conseguir ela. – mostrando uma cartela que continha uma única capsula preta. vanessa encarou o comprimido e depois zac. – você toma, e eu juro que não vai doer nada, ele vai descer quando você menos esperar. – vanessa arregalou os olhos assustada.
vanessa: está me pedindo pra abortar o meu bebê? – com a voz tremula.


zac: pensa bem vanessa.. – se levantou e se agachou na frente dela. – nos dois somos muito novos pra termos essa responsabilidade... – ela o encarou e depois abaixou a cabeça. – você não concorda comigo?
vanessa: não sei zac... – suspirou. – está tudo muito confuso na minha cabeça... eu não sei o que fazer. – voltou a olha-lo.
zac: eu sei que você tem seus objetivos meu amor. eu também tenho os meus. e essa criança atrapalharia tudo!
vanessa começou a chorar e ele suspirou fechando os olhos. estava muito confusa, ela não queria ter um filho... mas abortar era uma coisa que desde novinha achava uma crueldade, nunca passou pela sua cabeça que um dia estaria em uma situação dessas.
zac: pega. – ela pega a pílula. – eu trouxe uma garrafinha de agua pra você tomar. – ela o encarou com lagrimas nos olhos.
vanesa: eu estou com medo... – colocando a mão na barriga.
zac: não precisa ter medo, eu vou ficar aqui contigo esperando ele descer. – disse pegando a garrafinha e entregando a ela. – o meu amigo me explicou tudo... só vai sentir uma dorzinha e ele vai descer quando você for ao banheiro. – suspirou. ele também não estava se sentindo bem nessa situação. mas não podia ter um bebê agora... tinha sua liberdade, suas farras e não tinha idade para ser pai.
vanessa: zac... – ele a encarou. – você quer matar o nosso filho... você tem noção do que é isso?
zac: claro que não vanessa! – mordeu a língua de leve. – ele vai ficar bem, vai para o céu, lá ele vai ficar melhor do que aqui, eu garanto isso pra você. 
vanessa: e eu? – enxugando as lagrimas. – como eu vou ficar depois de abortar zac? isso precisa de cuidados médicos.
zac: eu vou cuidar de tudo... – assentiu. – ninguém vai ficar sabendo disso, vamos fingir que nada aconteceu e retomar nossas vidas como sempre. vai ser mais rápido do que você imagina.

terça-feira, 28 de maio de 2013

capitulo 45

                                          cap 45


doutora: sim meu bem, esse é o seu exame... – assentiu com a cabeça. – e aqui está muito claro a sua gestação.
vanessa negou com a cabeça e saiu correndo dali. ashley e monique se despediram rapidamente da doutora e saíram em sua procura. quando a viram ela estava na porta do consultório, chorando como louca...
ashley: vanessa! – chamou e ela nem sequer ouviu. – vanessa, espera! – correu até ela e vanessa a abraçou com toda a força... – calma amiga!
vanessa: minha vida acabou! – soluçando. – eu quero morrer ashley...
ashley: não diga isso vanessa... – acariciou os cabelos dela. – estamos aqui com você, e não vamos te deixar sozinha. – disse firme.
monique: você é forte amiga! – sorriu acariciando os cabelos dela. – vamos cuidar disso ok?
vanessa: eu quero ir embora desse lugar... – enxugando as lagrimas.
ashley: claro, você quer ir pra faculdade ou pra sua casa?
vanessa: pra faculdade. – arregalou os olhos. – eu não posso ir pra minha casa desse jeito... – pôs a mão na cabeça. – meus pais vão me matar quando souberem isso... – voltando a chorar.
ashley e monique se entreolharam sem saber o que fazer... vanessa estava gravida e elas não tinham noção de como ajuda-la...
moniuqe: então vamos... – assentiu. – você precisa dormir um pouco.
vanessa assentiu de leve e
 elas foram embora...

ao chegar à faculdade, ela vão diretamente para o seu dormitório, ainda bem que nikki não estava lá... vanessa foi até sua cama e se sentou afogando o rosto nas mãos, ainda não podia crer que estava esperando um bebê, uma criança que não tinha culpa de nada daquilo, se sentia muito mal, ela só chorava...
ashley: vanessa... – se abaixou de frente pra ela. – você precisa conversar com o zac
, tem que contar pra ele sobre o bebê... 
vanessa a encarou, merda ainda tinha zac ! o causador de toda a sua infelicidade e agora o pai do seu filho... fechou os olhos com força. se pudesse voltar ao tempo jamais havia se deitado com ele.


monique: a ashley tem razão vanessa... – suspirou sentando ao lado dela. – apesar de esse idiota ser um cachorro, ele é o pai dessa criança e tem que assumir o que fez!
vanessa: eu estou com muito medo... – abraçando o próprio corpo. – eu não sei o que eu vou fazer a partir de agora. – negando com a cabeça. – como eu vou cuidar de um neném? eu não sei cuidar nem de mim direito! – soluçando.
ashley: nós estamos aqui vanessa. – dando força a ela. – nos vamos te ajudar em tudo o que precisar. – sorriu.
vanessa: obrigado meninas... – sorriu de leve. – não sei como agradecer a vocês por todo o apoio.
monique: não há de que. – sorriu. – agora não acha melhor dormir um pouquinho? você não dormiu nada a noite...
vanessa: eu não consigo dormir. – negando com a cabeça. – acham que eu devo contar pro zac agora? – mordeu o lábio.
ashley: você que sabe amiga... – a encarando. – se você se sentir melhor assim te apoiamos.
vanessa: eu acho que eu ficarei melhor se conversar com ele o mais rápido possível... – se levantando e pegando o exame da mão de monique...
monqiue: quer que a gente te acompanhe? – perguntou se levantando.
vanessa: não. – suspirou. – é melhor eu ir sozinha. – as duas assentiram. – me desejem sorte. – sorriu de leve e saiu.
ashley e monique sorriram e cruzaram os dedos, desejando que zac não fizesse outra besteira.

vanessa saiu em busca de zac, suspirou cansada... não queria falar com ele, não queria vê-lo, não queria mais saber dele! mas o destino pelo jeito não estava colaborando em nada pra isso... o que ela menos precisava no momento era engravidar, se perguntava todo o momento o que iria fazer com uma criança... foi até a quadra esportiva, imaginando que o encontraria lá, e enfim... lá estava ele, treinando com o time de futebol.


quando vanessa o viu respirou fundo, ele estava sem camisa, todo suado e tinha os cabelos molhados, com certeza já tinha se molhado, ele tinha o costume de ficar se molhando com a garrafinha de agua durante, antes e depois dos jogos... ele era lindo! o amava com loucura, e não saberia se o esqueceria tão cedo. ele a vê ali, parada perto do enorme portão do ginásio. ela o encarava com o olhar amedrontado e ele pediu pausa no jogo e deu uma desculpa para o treinador e foi até lá. não ligava se ela podia ou não manda-lo ao inferno, mas ele foi mesmo assim...
zac: o que faz aqui sozinha meu amor? – com um sorrisinho. – veio me ver? – tentando irrita-la.
vanessa: sim. – disse seca. ele arregalou os olhos, não esperava que ela realmente tivesse ali para vê-lo. – precisamos conversar sério zac...
ele a encarou sem entender, ela tinha uma expressão estranha. – podemos ir pra um lugar tranquilo? – olhando para o chão.
zac: claro que sim. – ainda confuso. – só vou falar com o treinador e podemos ir ali.
vanessa assentiu enquanto ele ia em direção do homem de cabelos grisalhos e falava alguma coisa, o homem assentiu e ele pegou a blusa e colocou nos ombros e vinha bebendo agua. 
zac: pronto. – sorriu e ela o encarou rapidamente. – vamos pra onde?
vanessa: vamos pra perto da piscina, não vi muita gente lá. – ele assentiu e passou a mão na cintura dela, ela o tirou. – não se aproveite! – bufou e ele sorriu de leve, ela ainda o amava e ele sabia...
chegaram à beira da piscina e eles sentaram em uma das mesas que tinham ali perto, vanessa olhava o papel na mão nervosa e ele a encarava confuso...
zac: vanessa... você está bem? – arqueando a sobrancelha.
vanessa: na verdade não... – subiu o olhar pra ele. – o problema é que eu não sei por onde começar...
zac: pelo começo seria uma boa escolha. – riu. – que papel é esse? – curioso.
vanessa: zac... – ela começou a chorar, ele se assustou ao vê-la chorando.
zac: vanessa fica calma... – a encarando com os olhos arregalados. - você quer um copo d’agua?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

capitulo 44

                                   cap 44

vanessa: monique! – se aproximando e sacodindo a amiga. – monique acorde! – monique não ouvia, vanessa começou a fazer cocegas nela e ela dá um pulo começando a rir em seguida. – até que enfim! – parou de fazer cocegas e sentou ao lado da amiga.
monique: estragou meu sonho com o axl rose... – suspirando e sentando. – bem na hora que ele me dava o comando do guns n’ roses... – vanessa rolou os olhos sorrindo. – que horas são?
vanessa: vai dar sete. – suspirou. 
monique: ainda está pensando na nossa conversa de ontem? – vanessa a encarou e assentiu com a cabeça mordendo o lábio.
vanessa: estou com muito medo monique... – olhando as mãos.
monique: não lasca vanesa... – levantou. – vai ver você nem está e isso não passa de uma prisão de ventre. – piscou. – me deixa ir ver minha roupa enquanto a loira louca não sai do banheiro. – apontou o banheiro.
vanessa encarou nikki dormindo, sentiu vontade de acorda-la, mas depois lembrou que ela ainda estava irritada com elas. preferiu não incomoda-la e ligou o computador. ficou mexendo enquanto esperava as amigas.

zac chegou cedo ao campus, entrou no quarto e os amigos ainda dormiam.
zac: acordem seus vagabundos! – disse abrindo as cortinas enquanto os amigos só não o xingavam de santo.
scoot: vai se foder zac, fecha essa cortina e deixa a gente dormir! – disse colocando o travesseiro na cara.
zac: levanta! – rolou os olhos entrando no banheiro.
robert: vai comer um cú zac! – berrou enquanto zac cantava alto dentro do banheiro.
zac: eu já mandei levantarem... – vinha trazendo um copinho descartável cheio de agua. – acordem! – jogou em scoot, que levantou irado.
scoot: filho da puta! – deu um chute no ar no intuito de pegar em zac, mas ele desviou se livrando. – vou me vingar... – ameaçou entrando no banheiro.
zac: e vocês se não quiserem
 que aconteça o mesmo que aconteceu com esse gayzinho, acordem! – enfatizou. – já são 6hrs45min, querem chegar atrasados ou o que?


robert xingou até as tataravós de zac e se levantou.
robert: falta de sexo é foda em zac? 
zac: tiro isso por você. – robert o olhou com careta e ele começou a rir. – corbem, acorda! – começou a gritar no ouvido dele.
corbem: vai procurar uma lavagem de roupa caralho! – coçando o olho e sentando. – hoje ainda está pior do que ontem... – se espreguiçando. – sumiu ontem por quê? 
zac: fui pra casa... – suspirou. – ontem a vanessa me deu um toco tão grande que eu fiquei até tonto.
corbem começou a rir.
zac : não ri da minha desgraça... – com cara feia. – eu tentei do jeito fácil... ela não quis então vai ser do jeito difícil. – apontou pra corbem. – ela vai ser minha de novo, nem que pra isso eu tenha que obriga-la!
corbem
: você tem que deixar a vanessa em paz... – bufou. – ela já sofreu demais por sua culpa, ela quer distancia de você...
zac: infelizmente as coisas não vão ser como ela quer, eu sou homem... eu fui o primeiro homem dela e a família dela sabe disso, meu tio greg é muito rigoroso nesse assunto, ele não vai permitir que a vanessa fique com mais de um homem, então eu tenho esse ponto a meu favor. – sorriu vitorioso enquanto corbem fica pensativo.
corbem: você é muito esperto... – mordendo o lábio. – e como tem certeza que o pai dela não vai permitir que se envolva com outro?
zac: por que a família dela é muito rígida. a avó dela,  é uma mulher antiquada... e quer que toda a sua família seja... e o tio greg é igual à mãe dele. – se levantou. – bem eu vou indo, tenho que passar na biblioteca e depois terminar umas anotações. depois a gente se fala. – se cumprimentaram e ele saiu.

a manhã se passou tranquilamente, vanessa e zac não se viram naquele dia, para o alivio dela. vanessa não comeu nada de manhã, seu estomago estava embrulhado. ashley conseguiu marcar uma consulta para vanessa com sua ginecologista para aquela tarde. vanessa estava nervosa com isso, implorava em pensamento para que aquilo fosse apenas uma confusão.


a tarde chegou, e lá estavam elas... esperando os resultados dos exames na sala de espera. vanessa apenas olhava os pés e monique e ashley tentavam puxar um assunto, para entretê-la. mas ela estava tensa...
monique: nossa que pãozinho hein? – olhando a ... de um doutor que passava por ali. – queria um ginecologista desses na minha cama... – assoviou.
vanessa: monique! – ruborizou. – não seja indiscreta, coitado do homem!
monique: coitada é de mim que tenho que olhar uma coisa dessas e não poder morrer depois. – se abanando.
ashley: sua louca! – rindo.
foram interrompidas pela doutora que vinha trazendo os envelopes... vanessa sentiu o maxilar travar de nervoso.
doutora: meninas, já estou com o resultado aqui. – sorriu. – podem me acompanhar? 
elas se entreolharam e assentiram se levantando em seguida, logo estavam sentadas defronte a doutora, que as encarava com uma expressão seria no rosto.
vanessa: e então doutora? – apertando as mãos, nervosa. – o que eu tenho?
doutora: está com cinco semanas de gestação querida. – sorriu por fim. – meus parabéns!
choque! era isso que ela estava sentindo naquele momento, não estava conseguindo raciocinar direito... um bebe!
vanessa: não... não pode ser, esse não é o meu exame! – desatou a chorar. – diz que é mentira, por favor!
estava chorando de desespero, não podia estar naquele estado, ela não podia ter engravidado daquele canalha!

domingo, 26 de maio de 2013

capitulo 43

                                 cap 43

alice: mamãe! – gritou. – o zac tá falando palavrão, ele falou porra!
stella: zac... não dê mal exemplo a sua irmã. – pediu pacientemente lá debaixo.
ele fechou os olhos com força e pegou a irmã pelos bracinhos magrelos.
alice: me solta! – berrou.
zac a colocou no corredor e fechou a porta... que mala!
alice: deixa eu entrar maninho! – batendo na porta... maninho? agora ele era maninho... alice era muito cara de pau... ignorou os berros dela até ela cansar e ir embora, depois de um tempo pensando em vanassa ele adormece, por fim...


enquanto isso, na faculdade...
vanessa estava debruçada no vaso vomitando absolutamente tudo o que tinha acabado de comer, monique segurava o seu cabelo enquanto ashley a observava com preocupação no olhar.
monique: na boa vanessa... – a ajudando a levantar. – você está muito mal.
vanessa: eu estou com dor de cabeça... – chorosa enquanto se lavava.
ashley continuava a encarando com o olhar pensativo.
monique: ashley, o que foi? – encarando a amiga, que olhava para vanessa.
ashley: vanessa... – ignorou o que monique disse e vanessa se virou para olha-la enquanto escovava os dentes. – o que você está sentindo esses dias hein?
vanessa pediu um tempinho e cuspiu a pasta dental, lavando a boca em seguida. 
vanessa: como assim ashley? – a encarando pelo espelho. – eu acho que comi alguma coisa que não devia e... – ashley a interrompeu.
ashley: amiga. – se aproximou dela e cruzou os braços. – é o seguinte... – respirou fundo e vanessa mordeu o lábio. – esses sintomas que você tá tendo... – encarou monique. – não se assusta, mas... eu acho que isso é gravidez vanessa. – ela completou e vanessa ficou branca.
sentiu o ar lhe faltar, sentou na privada que estava fechada e encarou as amigas... gravida de zac ? não mesmo!
vanessa: não ashley... – sorriu negando com a cabeça. – eu não estou gravida.
ashley: e como pode ter tanta certeza? – cruzou os braços. – você não é mais virgem vanessa... e pra gerar um filho é o bastante!
vanessa estava começando a suar frio...
vanessa: mas as poucas vezes que eu transei com zac, usamos proteção! – encarou ashley. – ele usava camisinha!
monique: xii amiga, e aquela vez que você não viu quando ele meteu o trenzinho no túnel? você não sabe se ele estava ou não com camisinha...
ashley: mesmo assim monique... – interrompeu. – às vezes a camisinha estoura, e é mesmo que não tenha usado.
vanessa: não! – berrou alarmada. – pare de falar isso, eu não estou gravida!
ashley: não senhora! – advertiu-a. – amanhã mesmo vamos procurar saber disso vanessa, um bebê é uma coisa muito seria. não podemos simplesmente ignorar e ponto.


vanessa suspirou e pousou a cabeça nas mãos.
vanessa: não ashley... – chorosa. – você não entende! eu não posso estar... isso vai destruir minha vida, eu tenho sonhos, eu tenho um objetivo e um bebe agora estragaria tudo!
ashley: eu sei amiga. – se agachou. – mas não se precipita você pode estar, mas também pode não estar. tudo depende do resultado! – sorriu e vanessa a abraçou. – estamos aqui, ao seu lado.
monique: ela disse tudo. – piscou e vanessa sorriu de leve. – agora vamos deitar, amanhã pelo visto será um longo dia.

vanessa e ashley assentiram e foram deitar. as três estavam apreensivas com a suspeita de gravidez, vanessa principalmente... estava com medo e tinha um nó na garganta. aquela noite ela não dormiu em paz, estava tendo sonhos, alguns em que estava com a barriga grande, outros que estava parindo um filho arrodeada e enfermeiras e médicos... acordava assustada e ficava pensando nisso, depois dormia novamente e tudo voltava, quando deu por si eram seis da manhã, já havia algumas poucas rajadas de sol que entravam pela persiana, olhou para os lados e as amigas ainda dormiam, resolveu levantar logo... tomou um banho de quinze minutos e fez suas higienes, depois saiu enrolada em uma toalha e entrou em seu closet. vestiu-se com uma calça jeans e uma blusinha de alças fininhas rosinha, pôs uma jaqueta jeans por cima já que estava com frio e foi calçar os tênis, estava se sentindo muito mal, sentia a vista embaçar e às vezes achava que ia desmaiar, coisa que aconteceu muito na semana anterior...
ashley: bom dia. – bocejando. vanessa sorriu de leve. – nossa que horas são? – coçando o olho.
vanessa: são 6hrs30min... – levantando da cama e procurando os brincos.
ashley: nossa... – se levanta. – e por que acordou tão cedo?
vanessa: na verdade eu nem dormi... – suspirou cansada.
ashley: relaxa amiga. – sorriu. – vai dar tudo certo ok? – vanessa assentiu. – hoje mesmo vamos tirar essa duvida. agora me deixa tomar meu banho, acorda a monique. – apontou monique que roncava e babava no travesseiro.

sábado, 25 de maio de 2013

capitulo 42

                                  cap 42


ao chegar lá, encontra dylan jogando vídeo game na sala.
dylan: zac! – levantou indo em direção dele. – você me salvou! – senta ao lado dele que afogava a cabeça no sofá.
zac: e porque pirralho? – com os olhos fechados.
dylan: sabe... hoje eu vou sair com a galera. – zac rolou os olhos. – pegar umas gatas...
zac: e eu com isso? – abriu os olhos para encara-lo.
dylan: e você precisa me emprestar seu carro. – sorriu piedoso.

zac: não mesmo. – se levantou. – por que não pega um dos carros do papai?
dylan: porque eles não me deixam dirigir! – com cara de pidão. – ele manda o jaime (motorista) esconder as chaves e não me deixa usar.
zac: mas do que certo você não tem carteira! – sorriu falso. – quando eu tinha a sua idade eu roubava as chaves, mas parece que você não herdou um terço da minha inteligência... – negou com a cabeça.
dylan: por favor, zac! – implorou.
zac: não! já pensou se você bater meu jaguar? eu morro! – o menino o encarou mal-humorado. – mamãe está em casa?
dylan: está na piscina. – disse curto e grosso e zac deu de ombros e foi em direção à piscina.
ao chegar lá encontrou a mãe estendida no deck, com enormes óculos de sol na cara. sentou ao lado dela e ela parecia não tê-lo visto.
zac: mãe! – chamou a atenção dela que sorriu.
stella: meu amor! – se levantou e deu um abraço nele. – que milagre você aparecer em casa. – sentando ao seu lado.
zac: que exagero. – sorriu de leve. – é que não estou com muita vontade de ficar na faculdade hoje. – suspirou.
stella: ainda com problemas com a vanessa?
zac: ainda... – coçou a nuca. – mas vai ser por pouco tempo... ela está chateada comigo, mas vai passar. – disse certo. – e a pirralha, onde está? – procurando alice com os olhos.
stella: está brincando na casa de uma amiguinha. – sorriu voltando a deitar-se. – não notou que a casa está calma? – riu.
zac: é verdade. – sorriu de leve. – bem, eu vou dar um pulo na casa do chad, faz tempo que não falo com ele. – se levantou. – depois eu volto.
stella: ok querido! – mandou
 um beijo pra ele. – cuidado! volta para o jantar?
zac: volto sim. – disse caminhando e saindo.

passou à tarde na casa de chad, seu amigo de infância e adolescência, o mesmo ficou surpreso quando ficou sabendo que zac tinha rompido com vanessa , já que os eles sempre saiam juntos, se davam bem, achava vanessa super legal.



colocaram os assuntos em dia e quando já estava anoitecendo zac voltou para casa, pois tinha prometido jantar com a mãe. o jantar transcorreu sem nada importante, apenas respondendo perguntas indiscretas de alice , e conversando com o pai sobre a faculdade e os negócios da família. subiu para descansar, estava exausto. entrou no banheiro para tomar banho, fazia de tudo para tentar parar de pensar um pouco em vanessa, mas era totalmente em vão. ela não saia de sua cabeça e aquilo estava o deixando louco. terminou seu banho e quando saiu alice estava pulando em sua cama, rolou os olhos, não estava com um pingo de paciência pra aguentar aquela pirralha hoje.
zac: vaza anã! – abriu a porta.
alice: não zac. – parou de pular e cruzou os bracinhos. – eu vou ficar aqui, eu quero que você me empreste o seu violão! – voltou a pular.
zac: pirralha, eu já falei que não sou louco de dar meu violão pra você, então procura o rumo do seu quarto e me deixa dormir!
alice: não saio... – dando língua. – não saio! – continuando a pular.
ele rolou os olhos e entrou no seu closet. vestiu uma cueca e uma blusa,alice continuava lá, agora estava mexendo no seu computador.
zac: alice, para de encher o saco! – coçou a nuca. – mamãe, manda a alice vazar daqui! – gritou entediado.
stella respondeu de lá de baixo:
stella: não seja grosso querido ela só está com saudades...
zac: se não vier buscar ela eu vou jogar pela janela! – olhando para a irmã que dava língua pra ele.
stella chega ao quarto e alice começa a chorar. zac arregalou os olhos, como ela conseguiu chorar tão rápido?
stella: zac, o que você fez com a coitada? 
zac: eu não fiz nada com ela. – indignado. – leve ela daqui, ela está mentindo!
stella: deixa-a ficar mais um pouquinho, depois ela enjoa e vai embora... – piscou e saiu.
assim que a mãe saiu ela parou de chorar e voltou a pular na cama.

alice: ganhei. – fez careta pra ele.
zac: porra. – cruzou os braços enquanto ligava a tv.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

capitulo 41

                                       cap 41

lucas: você ainda consegue ser mais bonita ainda assim de perto. – sorriu pegando nas mãos dela, que abaixou a cabeça em um sorriso envergonhado. quando ia responder sente alguém puxa-la fazendo seu pequeno corpo se virar em direção contraria, sentiu as pernas bambearem ao ver zac na sua frente.
zac : quero falar contigo. – disse direto.
lucas: ei irmão... – chamou a atenção do loiro. – não está vendo que ela está ocupada não? – apontando para si mesmo.
zac: não estou falando com você. – respondeu grosseiramente. – a conversa é entre a minha garota e eu, portanto não se meta se não quiser apanhar!
vanessa: eu não sou sua garota! – se soltou brava. – não temos nada pra conversar zac! – bufou e ele segurou seu braço novamente. – me largue!
lucas: larga ela, imprestável! – disse tentando soltar o braço dela.
zac: você fica na sua, eu já disse! – o empurrou e saiu com ela do ginásio, levou-a para um lugar mais tranquilo.
vanessa: me largue seu canalha! – tentando se soltar, ele suspira e a solta. – nunca mais faça isso! – disse massageando o braço. 
zac: me perdoa... – passou a mão nos cabelos. – eu fiquei possesso quando eu vi aquele imbecil perto de você.
vanessa: não tem que ficar possesso com nada! – berrou. – não temos mais nada, e eu não te devo satisfações com quem eu converso. – fechou os olhos pacientemente. – acabou zac.
zac: eu te amo vanessa! – explicou sincero. – meu amor, com essas garotas era só sexo, coisa carnal... eu não sentia nada por elas!
vanessa: eu sei disso. – o encarou irônica. – sei também que você só queria transar comigo. só sexo! – murmurou chateada. – você não tem noção de como acabou com a minha vida, zac! eu acho que não pode ficar pior... eu não consigo olhar para os meus pais, eu não consigo olhar para os seus pais, eu estou me sentindo uma porcaria! – o empurrou. – graças a você e suas amantes!
zac: isso não é verdade... – negou com a cabeça. – você sabe o quanto eu te amo, acha que se eu não lhe amasse estaria contigo até hoje?


vanessa: isso não me interessa! – sibilou nervosa. – você é um idiota! – apontou o dedo na cara dele.
zac: idiota que te deixa mortinha de ciúmes... – com um sorrisinho. – que ceninha foi aquela lá dentro hein?
vanessa: aquilo não teve nada a ver com isso! – enfatizou. – se eu não aceitei sua amante foi por que ela é uma vergonha alheia! – ele sorriu negando.
zac: está com ciúmes. – sorriu se aproximando dela, que recuou.
vanessa: é claro que não. – ela o encarou incrédula. – eu não sou mais idiota a ponto de sentir ciúmes de você! – mentiu. ainda morria de ciúmes dele. – você não vai me fazer de idiota mais do que o que já me fez zac... – sorriu irônica. – desde quando, me fazia de idiota? – perguntou e ele abaixou a cabeça.
zac: isso não importa agora vanessa... – agoniado. – vamos deixar tudo isso pra lá... – ela o interrompeu.
vanessa: não eu quero saber agora! – gritou o que o deixou assustado. – responda antes que meta a mão na sua cara de novo! – se segurando para não agredi-lo.
zac: calma... – levantou as mãos. – começou com a ana maria. – suspirou.
vanessa: com a ana maria? – arregalou os olhos surpresa. ele assentiu. – oitava serie zac? – negou incrédula. – desde a oitava serie me fazia de idiota? – perguntou em um sussurro e ele sentiu raiva, por estar a fazendo sofrer desse jeito. ela tentou, mas não conseguiu segurar as lagrimas. mas logo tratou de enxuga-las.
zac: vanessa me perdoa. – pediu. ela negava com a cabeça insistentemente. – por favor, meu amor... eu te amo de verdade!
vanessa: eu perdoo você zac... – enxugou as lágrimas que caiam dos seus olhos, ele abriu um sorriso que mal cabia no rosto.
zac: então isso significa que... – ela o cortou.

vanessa: não... – negou com a cabeça. – se eu estou perdoando você, é pelos seus pais. e também eu não quero sujar meu coração sentindo magoa de você,zac... – sorriu irônica. – nem da minha magoa você é digno, depois de tudo o que me fez passar! – ele a encarou incrédulo. – e repito não se aproxime de mim. – disse pausadamente e sentiu a cabeça rodar, se apoiou nele de leve. ele a segurou preocupado. – me solta!
zac: não faz assim meu amor... – disse com uma lagrima. – eu te amo vanessa, e sei que você também me ama.
vanessa: sim zac infelizmente eu ainda te amo... – murmurou. – mas eu vou esquecer você, pode apostar. – deu alguns passos se afastando, mas virou-se para ele novamente. – mas veja o lado bom... pode sair com quem quiser sem ter de me dar uma desculpa esfarrapada depois. – deu um sorriso morto e se virou deixando-o sozinho ali.

ele esmurrou a parede, que droga! aquilo seria mais difícil do que o que ele imaginava... ele tentou... tentou fazer as pazes com ela numa boa, sem apelar, mas parece que teria que ser do pior jeito... e ele definitivamente estava disposto a tudo para ter sua morena de volta. vanessa não iria escapar tão fácil assim, ela era linda demais para que ele a deixasse livre para que idiotas como lucas a ganhassem. não mesmo! ela era sua e de mais ninguém! viu ela de longe, conversando com monique que a abraçava provavelmente a parabenizando pelo concurso. bufou entediado... não estava animado pra ficar ali, foi até o estacionamento e pegou seu carro, hoje iria passar a noite na casa dos pais.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

capitulo 40

  vejam ai gente eu estou adorando a historia vcs tmb irão adorar http://vanessaanehudgenss.blogspot.com.br/    

                           cap 40

vanessa: bravo! – aplaudindo. – muito bem lily. agora acha que eu vou colocar no meu grupo uma garota que nem sequer sabe formar uma pirâmide simples? – negando com a cabeça. – ah, pelo amor né?
lily: você fala tanto, e fala e fala, prove algo meu amor.
vanessa: está mesmo me desafiando a fazer o que eu faço desde que me entendo por gente? – olhou para as amigas e todas começaram a rir, até megan. – eu vou fingir que não ouvi isso e você pode sair daqui sem uma humilhação maior. – lily cruzou os braços e se manteve parada esperando algo da parte dela. – querida eu vou mostrar pra você o que é ser animadora de torcida, mas não será nem porque você está pedindo, eu creio que você por ser nova por aqui ainda não acompanhou nenhuma apresentação nossa, então eu espero que você saia daqui depois que terminarmos ok? musica sarah!
a garota colocou a musica, e vanessa chamou todo mundo. vanessa começou sozinha com o salto x invertido, fez um truque seguido de um pique, e rodopiou no ar com facilidade. depois começou a formar uma pirâmide enorme e logo estava no topo da mesma, recebendo aplausos e assovios, deu um salto lá de cima e caiu em pé, no chão, bem em frente de lily . as meninas também iam saltando e voltando para seus lugares. elas receberam aplausos e sorriam com isso. lily estava irada de raiva.
vanessa: agora você já pode ir meu bem. – sorriu satisfeita. – quem sabe um dia talvez... você possa ser a garota das toalhas. – voltando para seu lugar e pegando o microfone. – bem garotos, por hoje é só isso. muito obrigado a todos e nos vemos a tarde para a ultima prova. tenham todos um ótimo dia. – desligou o microfone e falou algo com uma garota que perguntava algo a ela sobre a seleção.
lily vendo que ninguém estava dando a mínima pra ela ali, saiu de lá morrendo de raiva, nunca tinha sido tão humilhada em toda a sua vida.
vanessa sente alguém o puxando e se vira para olhar. arregala os olhos.
lucas: oi vanessa. – sorriu. – lembra-se de mim?


ela engoliu o seco e assentiu meio sem graça.
vanessa: sim. – sorriu. – como vai?
lucas: vou bem, mas posso ficar melhor... – com a mão nos bolsos. – eu adorei sua atitude com aquela menina, ela se acha demais.
vanessa: eu não quero que pense que eu gosto de fazer isso com as pessoas, mas essa menina... – fechou os olhos com força. – eu não gosto dela.
lucas: imagina, eu sei da sua fama, todo mundo te adora... – tocou o rosto dela. – você é muito linda vanessa hundgens...

na arquibancada zac viu aquela cena, e sentiu o maxilar travar, seus nervos estavam a flor da pele, quem aquele desgraçado pensava que era pra ficar tão próximo assim da sua mulher... 
corbem: eita efron, parece que já estão cuidando de furar o seu olho. – debochou. zac o olhou com cara de poucos amigos.
zac : vamos ver. – saiu voado, corbem não o segurou.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

capitulo 39


                                                     cap 39


o concurso continuava... corbem e scoot cantavam as candidatas na cara de pal o que deixou nikki um tanto desconfortável, estava se sentindo uma intrusa no meio deles, às vezes corbem fazia alguma piadinha o que a deixava mais a vontade. duas longas horas se passaram e enfim estavam avaliando a ultima candidata. 
vanessa: então julie... – sorriu. – você foi ótima, eu adorei os passos que você interpretou, foram precisos e bastante elaborados. – a menina sorriu aliviada com o elogio. – e então ashley...? – se virou para ashley.
ashley: bem, eu adorei o arabesque no final. – piscou. – você foi ótima julie. pra mim é sim. – a menina apertou as mãos, tensa.
vanessa: jared... – olhando as fichas.
jared: sim! – curto e grosso. – aprovadíssima! – mandou um beijinho pra ela. 
vanessa: você também tem o meu sim flor. – sorriu. – meus parabéns, está na próxima fase. – a menina começou a pular, e foi abraçar as amigas. – bem pessoal. – se levantou. – por hoje foi... – é interrompida.
lily: espere! – adentrou o ginásio correndo. 
vanessa fechou a cara quando viu a loira, não tinha esquecido os beijos dela com zac , e definitivamente, não ia com a sua cara.
vanessa: pois não senhorita? – ironizou. – o que deseja? – cruzou os braços.
zac rolou os olhos quando viu lily . que mina chata.
lily: vocês ainda não me avaliaram. – sorriu indo até o centro. – posso começar?
vanessa : não acha que está um pouco atrasada? – sorriu falso. – a seleção já acabou.
lily : atrasei-me um pouco, mas foram por motivos pessoais. – enfatizou. – posso começar?
vanessa encarou os amigos e eles assentiram, ela bufou e sentou.
vanessa: comece! – rolou os olhos. 

lily começou com sua apresentação, estava toda se sentindo dançando escandalosamente. três minutos depois finaliza a apresentação com um sorriso imenso no rosto. vanessa começou a falar.


vanessa: bem lily . – subiu o olhar pra ela. – eu odiei sua apresentação, os passos que você mostrou aqui, são do tempo que minha avó era virgem. – todos riram, e o sorriso que estava na cara dela morreu. – eu acho que você precisa se atualizar um pouco em matéria de animadoras de torcida, hoje em dia, estrelinhas e cambalhotas definitivamente não significam nada, e já estão ultrapassados. eu odiei, odiei de verdade, achei uma merda! – se segurou pra não voar no pescoço daquela garota, que tinha pegado o seu homem. – e o meu voto é não! – berrou.
lily esfregou o rosto, não acreditava que aquela morena imbécil estava a fazendo passar vergonha na frente de toda aquela gente! maldita!
ashley: bem... – tomou ar. – desculpa flor... mas realmente pra ser tilider... não dá não. esses passos que você mostrou, eu dançava quando estava na oitava serie. – meio sem jeito. – nossa equipe é muito seria e muito exigente em matéria de passos e essas coisas. espero que não leve para o lado pessoal, meu voto também é não. obrigada querida.
jared : o meu voto também é não. – olhando a prancheta e nem se dando ao trabalho de olhar na cara da candidata lily .
vanessa: bem, é isso querida, você tem três nãos. pode sair por ali. – apontando o portão principal.
lily não ia deixar isso barato.
lily: escuta aqui sua idiota! – berrou. – você acha que pode me reprovar só por que seu namorado preferiu a mim? – deu sorriso sarcástico. vanessa cerrou os punhos. – cresça e apareça ok? 
zac : que vagabunda! – se levantou. – essa desgraçada quer acabar com o pouco de chance que ainda me resta com a vanessa ?
corbem o segurou de novo.
corbem: zac senta aqui! – fazendo-o sentar de novo. – eu acho que você não tem mais nenhuma chance com a vanessa . vamos ver no que vai dar e se o negocio pesar você vai lá.
zac assentiu e sentou de novo.


vanessa: primeiro. – se levantou. – se o idiota do meu ex-namorado prefere vagabundas como você eu não ligo. – disse enfatizando as palavras ex e vagabundas. – afinal de contas pode ficar com ele, eu não quero mais... pode se contentar com os meus restos. – gargalhou e lily e zac não ficaram nada contentes com isso, todos riam e faziam algazarra. – e se eu não a aceitei no meu grupo, não foi por causa disso. – saindo do seu lugar e indo até ela. – foi por que você é pessima! se você soubesse ao menos fazer um salto x invertido, seguido de um toca pé, um truque e um pique, eu posso até pensar em aceitar você... – cruzou os braços.
lily a encarou confusa, não sabia nem para onde ia esses passos, coçou a cabeça e pereceu pensar um pouco.
vanessa: eu tenho certeza que nem sequer sabe o que são esses passos. – começou a rir e se virou para as amigas animadoras de torcida que riam também. – venham meninas, podem vir ajudar a lily na pirâmide.
lily: pirâmide? – arregalou os olhos. – er...
vanessa: imagino que saiba fazer uma pirâmide não é? – ironizou. – pelo menos uma sobrecoxas... eu não te pediria uma extensão fechada porque eu sei que você não seria capaz... – fez cara de pena.
a maioria das pessoas estava achando estranho ver vanessa falar assim com alguém, ela sempre era muito amável com todos. mas vanessa não se importava. lily à fez passar uma humilhação muito pior na semana passada e não iria deixar isso barato. – sarah! – chamou. – musica, por favor! – pediu e a menina prontamente colocou. 
as animadoras, hilary, megan, ashley e carla começaram a dançar o fundo animado, na hora de formarem a pirâmide, megan puxou lily, que se fosse uma animadora descente, saberia que teria que subir na coxa dela e montar nos ombros, formando assim uma pirâmide simples, a mais simples e fácil que existia. lily se estrambalhou no chão, não tinha conseguido sequer subir na coxa de megan. vanessa pediu pra tirar a musica e começou a aplaudir ironicamente.

terça-feira, 21 de maio de 2013

capitulo 38

                                     cap 38

scoot: olha a ashley ali! – apontou. zac rapidamente virou-se para olhar, ashley, monique... droga! hilary... megan... e lá estava ela! sorriu iluminado ao ver vanessa adentrando o ginásio, estava linda, os cabelos morenos presos em um rabo de cavalo perfeito, a sainha curta deixava a mostra suas coxas grossas que o faziam ficar tonto, e a blusinha, um top curtinho que deixava sua barriga sequinha a vista. ela estava perfeita como sempre, a mais bela de todas. quando ela estava no meio, tirava o brilho de quem quer que fosse, parecia não ter visto ele ainda. ele simplesmente não conseguia parar de olha-la.


vanessa sorriu tentando parecer bem, estava sendo muito bem recebida de volta, não esperava por isso. megan se remoía de raiva, os planos não eram esses. 
sorriu enquanto ia até uma bancada, onde iria avaliar a desenvoltura das candidatas a tilider. subiu o olhar e viu zac a encarando fixamente. sentiu o ar faltar e se apoiou na bancada, sorte que ninguém tinha notado. virou a cara e fingiu não se importar, sentou no seu lugar. ele ficou irritado ao notar que ela não ligou pra ele. ah mais isso não iria ficar assim... ele iria esclarecer as coisas com ela e seria agora!


já ia se levantar quando corbem o segurou pelo braço.
corbem: pra onde você pensa que vai, zac? – arqueou a sobrancelha.
zac: como pra onde eu vou? vou falar com a minha mulher! – soltando.
corbem: você é teimoso hein velho? – o soltou e pôs a mão na nuca. – deixa pelo menos terminar a seleção pra conversar com ela. já vai começar. – apontou.
scoot: é cara, senta aí... – bateu na arquibancada. – relaxa sua gata não vai fugir, vamos ficar de olho nela. – piscou.
zac voltou a olha-la, ela estava conversando com ashley. suspirou e sentou ao lado dos amigos.
zac: só vou esperar terminar essa merda. – rolou os olhos. corbem e scoot negaram com a cabeça apenas.

vanessa: jared! – sorriu abraçando o amigo. – que saudade!
zac fechou a cara na hora, odiava essas demonstrações de carinho sem precisão, era totalmente absurdo. 
jared: maria de jesus! – riu e rodou ela em um abraço forte. – quase que você não volta hein? – soltando-a. – está melhor?
vanessa: pois é amor... – sorriu de leve. – estou levando, mas estou me sentindo muito melhor.
jared: bem sendo assim, vamos começar? – bateu as mãos na dela e sentando no seu lugar na bancada.
vanessa: agorinha! – chamou ashley com as mãos e a loira sentou no outro lugar da bancada. ela pegou o microfone que megan lhe estendia e começou a falar. – bom dia a todos. – sorriu e ouviu vários assovios do publico. – confesso que me admirei com tantos inscritos no concurso, que ótimo isso comprova que nossa equipe é querida. – sorriu. – bem esse concurso vai ser avaliado em duas partes, hoje pela manhã e pela tarde. as aulas foram suspensas hoje... só hoje não se animem. – brincou. – vamos avaliar a desenvoltura, o porte físico, a flexibilidade e a rapidez. acredito que vocês leram nas regras o que é e o que não é permitido. qualquer descuido pode ser fatal, e eu sei que vocês desejam passar.


além do mais, vamos passar quinze candidatos agora de manhã e logo a tarde vamos escolher os seis que entrarão na equipe por fim, dois rapazes e quatro garotas, que serão escolhidos por mim, a capitã. a vice capitã, ashley. – apontou a amiga que acenou para eles. – e um garoto é claro, jared, um dos meus melhores tilider – apontou ele e ele cumprimentou o povo. ela suspirou. – desejo boa sorte a todos, e que vençam os melhores! – todos aplaudiram e ela sentou no seu lugar.

zac não parava de olha-la, ela era tudo de bom. os amigos falavam e ele sequer ouvia, só queria que esse concurso acabasse logo, para ir falar com ela... as meninas começaram a se apresentar, algumas boas e outras que só deus pra ter compaixão,scoot e corbem estavam babando nas garotas, eles sempre adoravam os concursos das tilider. nikki se aproximou deles.
nikki: oi scoot. – nervosa, ele a encarou.
scoot: ah, oi nikki. – sorriu de leve. – tudo bem? – ela assentiu. – algum problema?
nikki: não... – olhou o chão. – er... eu posso sentar aqui? – apontou o espaço do lado dele.
scoot: ah... – encarou o espaço vazio e depois ela. – claro. – sorriu sem sal. – senta aí. – ela sentou toda alegre.
corbem: não fala mais com os pobres não gatinha? – sorriu a encarando.
nikki: desculpa corbem. – sem graça. – tudo bem? – ele assentiu. – tudo bem zac? – zac nem ouviu, estava viajando em um mundo onde só existiam ele e vanessa. – zac?
corbem : acorda veado! – deu um pedala nele que o olhou assustado.
zac: o que foi? – virou para encara-lo.
corbem: a nikki... – apontou a menina, que estava sorrindo da cena. – está falando contigo!
zac: ah, o que é? – coçou o olho.
nikki: tudo bem? – mordeu o lábio.
zac : não. – suspirou. – por enquanto não... mas vai ficar! – piscou e ela encarou confusa.

domingo, 19 de maio de 2013

capitulo 37

                                       cap 37


vanessa: porque você não vai lá ao seu quarto pegar as bolinhas de sabão e os piratas? – sugeriu e ele foi dando pinotes até o quarto em busca dos brinquedos. cinco minutos depois volta, com os bracinhos cheios de brinquedos, um navio enorme, três ou quatro piratas de brinquedo e as bolinhas de sabão. – eita maninho. – sorriu e foi ajuda-lo.

logo ela prepara o banho, e a banheira está pronta. tirou a roupinha do irmão e o colocou dentro da banheira para a felicidade do pequeno, depois tirou sua própria roupa e entrou com ele. ela não se importava em ficar pelada com ele, nicolas ao contrario de muitas crianças atualmente era inocente, a única coisa que perguntou a primeira vez que tomou banho com ela foi: “porque você não tem torneirinha?” ela respondeu alguma coisa e ele esqueceu o assunto. já alice era uma cricri, lembrava ter tomado banho com ela uma vez para nunca mais, a menina ficava perguntando, por que ela tinha seios, porque os homens tem ... – sim ela falava ...
 mesmo. – e era sempre a mesma coisa. então evitava ao máximo tomar banho com ela.
vanessa: e o capitão perna-de-pau caiu no mar! – jogou o boneco banheira adentro. – salve ele, salvem o capitão!
nicolas: eu vou salvar o capitão! – disse valente mergulhando na banheira. depois volta sem nada. – a tempestade tá muito forte! – explicou e vanessa sorriu, ele voltou a mergulhar e logo achou o pirata. – salvei ele! – colocou o “capitão” dentro do navio.
vanessa: parabéns valente pirata! – o abraçou e o encheu de beijos. – coisa linda da maninha! – mordeu a bochecha dele de leve. – vamos sair? a maninha tá ficando com frio. – com um biquinho.
nicolas: aham. – disse no ouvido dela. – porque eu sou cavalheiro, minha professora disse que temos que deixar as mulheres à vontade. – se achou.
vanessa: ui. – sorriu. – então vamos senhor cavalheiro! – saiu da banheira com ele. depois de se enxugarem e se vestirem. vanessa conta uma historinha pra ele. – agora pronto. vamos dormir príncipe. – deu um beijinho na testa dele.


ele assentiu e agarrou a irmã. gostava de dormir abraçado com ela, e ela também, vanessa ficou fazendo carinho nos cabelinhos dele e ele começou a acariciar a barriga dela de forma bastante carinhosa, o que a deixou um tanto confusa. deu de ombros e logo os dois pegaram no sono...

uma semana depois, gina estava estacionando o carro na frente do campus. vanessa precisava voltar, não tinha mais como se esconder e nem ela tinha motivos pra isso, o único que tinha que se envergonhar era zac. naquele dia ela também precisaria selecionar as garotas e garotos do concurso, outro forte motivo para que voltasse. confiava muito nas suas amigas, mas esse era seu trabalho. tinha que cumprir com suas obrigações.
gina: tem certeza que se sente bem filha? – preocupada. vanessa tinha vomitado praticamente o dia inteiro no dia anterior.
vanessa: sim mamãe, eu já estou bem... – suspirou. – eu só estou com um pouquinho de náusea. – sorriu. – com certeza comi alguma coisa estragada.
gina: eu disse para chamarmos um medico ontem... – vanessa a interrompeu.
vanessa: está bem mamãe... não é nada demais. – rolou os olhos de leve. – é melhor eu ir logo. – a mãe assentiu.
gina: qualquer coisa me ligue. – vanessa assentiu, se despediu da mãe e saiu do carro. assim que saiu do veiculo já sentiu os olhares lhe queimando. suspirou e seguiu em direção ao seu quarto, sempre ouvia alguma piadinha no caminho, segurava os ânimos e seguia em frente, logo chegou ao seu quarto onde as amigas já lhe esperavam animadas.
ashley: vanessa você voltou! – abraçou a amiga seguida de monique. – que saudades!
monique: estávamos quase pirando, achando que você não iria vir mais.
vanessa: imagina meninas. – sorriu de leve. – eu precisava voltar pra seleção. – olhou para o lado e viu nikki. – oi nikki.
a gordinha a olhou de lado e virou a cara, voltando a ouvir seu ipod. vanessa deu de ombros, não estava com cabeça pra pedir desculpas pra ninguém, ainda mais por uma coisa que ela nem sequer sabe o motivo.


ashley: ela ainda está chateada. – sussurrou.
vanessa: como estão tudo, já está tudo organizado? – indo até o closet e procurando seu uniforme de animadora.
ashley: sim amiga, vamos começar dentro de... – olhando o relógio. – porra, já estamos atrasadas. já devem estar nos esperando!
vanessa: vou me trocar rapidinho amiga. – gritou lá de dentro. agradeceu a deus, por não ter visto zac , esperava que não o visse por pelo menos aquele dia. logo tocou de roupa e quando já iam saindo, a porta se abre e por ela entram eufóricas e dando gritinhos, hilary e megan.
hilary: vanessa! – dando um abraço na morena. – você voltou amiga!
monique: não ela ainda está lá, aqui é o fantasma. – rolou os olhos e vanessa a repreendeu. 
hilary: não seja chata monique. – cruzou os braços.
vanessa: como vai hilary. – sorriu de leve. – senti falta de vocês.
megan: nos também sentimos amiga. – deu um abraço grudento em vanessa. – eu lamento pelo que aconteceu com zac .
zac suspirou.
vanessa: obrigado por ter me mostrado megan, foi horrível, mas eu precisava acordar. – lamentou.
megan sorriu, tinha se dado muito bem, todo mundo jurava que ela tinha despertado vanessa. se soubessem que esse bônus não passava sequer pela sua cabeça.
megan: não foi nada amiga. – piscou e logo estavam se encaminhando em direção ao ginásio.

no ginásio.
zac estava ansioso na arquibancada. vanessa tinha que voltar hoje, era o dia do concurso e ela não faltaria jamais. sentia os nervos a flor da pele, não se lembra de ter ficado tão nervoso antes.
corbem: se aquieta cara. – sorriu negando com a cabeça. – mesmo que a vanessa volte, ela não vai querer te ver!
scoot : que palavra amiga, meu caro... – ironizou vendo o nervosismo de zac. – relaxa cara. – batendo nas costas dele.
zac: não sei se dá... ela precisa voltar pra mim! ela tem que voltar! – bufou passando as mãos no cabelo nervoso.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

capitulo 36

ah gente vejam essa fic eu estou adorando tenho certeza que vcs também irão adorar http://apaixonadoszanessa.blogspot.pt/
Agora o cap

                                                   cap 36.

ashley: o tempo resolve tudo amiga. – disse balançando a cabeça positivamente. – você vai conseguir sim, vai ver, e daqui a um ano ou dois vamos rir de tudo isso. – enxugando as lagrimas dela.
vanessa: eu quero acreditar. – apertou as mãos. – mas quando eu me lembro eu desmorono... que merda eu transei com ele! – pôs as mãos no rosto. – eu entreguei o bem mais precioso que eu tinha pra um cafajeste, ele deitava comigo e com as outras... – voltando a chorar. – eu me sinto imunda... – esfregando os braços. – suja...
monique: não fica assim vanessa! – abraçando ela por trás. – nos estamos com você... vamos superar juntas e vamos fazer ele pagar por tudo! e o único sujo de toda essa historia é ele!
vanessa: obrigado meninas... – se virou. – muito obrigado, sem vocês eu não sei o que faria... – sorrindo em meio as lagrimas. – eu amo vocês...
ashley: nos também te amamos. – a conduzindo até o sofá novamente. – quando vai voltar pro campus?
vanessa: eu não sei... – as encarou de relance. – eu estava pensando até em sair da faculdade. – as amigas arregalaram os olhos. – mas eu não vou dar esse gostinho ao zac, eu sempre sonhei em entrar na soneto, e não vai ser isso que vai me fazer desistir. – disse firme.
monique: ainda bem. – respirou aliviada. – senão iria matar você, por ser tão bocó! – deu um pedala nela e as três sorriram.
vanessa: mas eu vou passar uns dias off. – gesticulou. – vocês podem cuidar de tudo não é?
ashley: é claro que sim. – sorriu. – não se preocupe com nada. – piscou e vanessa as abraçou apertado.
ficaram o dia inteiro com a amiga e à noite foram embora...


vanessa: bom, eu já vou subir para o meu quarto. – sorriu de leve.
nicolas: me leva com você maninha! – levantando os bracinhos, vanessa sorri e o pega no colo.
gina: ainda está cedo minha filha. – balançou a cabeça. – você mal comeu direito.
stella: deixa ela mamãe. – resmungou e voltou a olhar a tv. – ela terminou com o namorado dela, é normal ficar assim.
greg: eu ainda vou querer saber o que aconteceu ouviu vanessa? – arqueando a sobrancelha. – não engulo esse fim de namoro repentino.
vanessa: depois eu explico papai, eu não estou com cabeça pra falar sobre isso. – sussurrou.
greg: eu entendo. – sorriu. – toda vez que brigam é assim. – deu de ombros e levantou. – essas briguinhas não tem nenhum futuro minha princesa... logo reatarão! – disse certo e orgulhoso, enquanto dava um beijo na testa da filha. – boa noite meu amor. 
vanessa sorriu de leve, mal sabia o pai que não queria ver zac nunca mais em sua vida. sentiu-se um pouco culpada, seus pais sempre sonharam com o dia do casamento dos dois.
vanessa: bem... er, eu já vou. – arrumou o irmão no colo. – ele vai dormir comigo. – a mãe assentiu e deu um beijo de boa noite nos dois. vanessa subiu com o irmão. – ei seu dengoso. – sorriu enquanto ele enrolava seus cabelos no dedo. – vamos tomar banho?
nicolas: não maninha... – com careta enquanto ela o colocava sentado na cama.
vanessa: seu porquinho. – apertou o nariz dele. – eu vou encher a banheira e coloco espuma, e a gente solta bolinhas de sabão igual àquela vez. – bateu palminhas e ele gargalhou. – aceita?
nicolas: tá bom! – pulando. ela sorriu e começou a fazer cosquinhas nele que ria alto. ela não sabia se conseguiria viver sem o irmão, sentia que quando estava com ele, voltava a ser criança e se esquecia de todos os problemas. parou de fazer cocegas nele e foi preparar a banheira.


terça-feira, 14 de maio de 2013

capitulo 35


                                         cap 35

no dia seguinte, vanessa acorda sentindo uma leve dor no pescoço. tinha dormido de muito mau jeito, e seus sonhos não a ajudaram em nada... passou a noite sonhando com zac, bufou e ouviu a porta bater de leve.
vanessa: pode entrar. – suspirou levantando preguiçosa. amélia entrou com uma bandeja de café da manhã. sentiu o estomago roncar, não tinha comido praticamente nada o dia anterior.
amélia: bom dia vanessa. – sorriu colocando a bandeja na ponta da cama.
vanessa: bom dia amélia. – se espreguiçando preguiçosa.
amélia: como passou a noite? – abrindo as cortinas do quarto.
vanessa: extremamente mal. – puxando a bandeja. – nem me fale. – suspirou tristemente.
amélia: sinto muito pelo que aconteceu. – disse solidaria. – achava vocês um casal tão lindo.
vanessa abaixou a cabeça. voltou a pensar em tudo o que aconteceu... sentiu os olhos embargarem.
amélia: oh. – pôs a mão na boca espantada. – desculpe vanessa... eu não queria... – vanessa a interrompeu.
vanessa: fica tranquila amélia. – sorriu de leve. – não aconteceu nada, eu estou bem.
amélia: bem, então eu já vou. – sorriu aliviada. – qualquer coisa é só me chamar. – piscou.
vanessa: espera amélia... – a empregada virou-se. – tem alguém em casa?
amélia: seu pai saiu cedo, sua mãe está na piscina. nicolas e a stella já foram para a escola...
vanessa: ah, ok. – sorriu. – obrigada amélia. – comendo uma torrada.
amélia assentiu e saiu. vanessa olhou para o relógio ao lado da cama, já marcavam 10h25min, tinha dormido mais do que a cama. voltou a tomar seu café e logo sua mãe entra no quarto.
gina: oi meu amor. – sorriu sentando na cama da filha. – como está?
vanessa: oi mãe. – suspirou. – eu estou melhor.
gina: você quer conversar? – acariciou os cabelos de vanessa.


vanessa: desculpa mamãe... eu não quero falar sobre isso. – fungou. – meu coração ainda está muito machucado...
gina: ok meu bem. – sorriu. – eu te entendo. – assentiu. – quando quiser contar eu vou estar aqui ok?
vanessa: obrigado mamãe. – sorriu e abraçou a mãe forte.
alguns minutos depois...
gina: agora eu já vou. – se levanta. – eu tenho que ir para o estúdio, daqui a pouco o programa vai entrar no ar. – deu um beijo na filha. – se cuida querida, mamãe vai em um pé e volta no outro.
vanessa: ok mãe, manda um beijo pra tia stella. – coçou os olhos. 
gina: mandarei. – pegando a bandeja de café. – qualquer coisa é só ligar ok? – vanessa assentiu e a mãe sorriu e se retirou.
enquanto isso na faculdade...
ashley e monique saiam do quarto apressadas, e dão de cara com zac , parado na porta.
monique: ai que susto seu louco! – pôs a mão no peito. – pensei que ia encontrar com satã mais cedo. o que faz aqui?
zac : cadê a vanessa? – perguntou afobado.
monique: vê se ela está aqui dentro do meu olho. – apontou pro próprio olho.
ashley: monique, vamos logo. – ignorando zac e puxando a amiga.
zac: qual é ashley? eu estou falando! – indignado. – dá pra olhar pra mim?
ashley: quer saber da vanessa? – cruzou os braços. – pois bem, não é por que você quer saber que eu tenho obrigação de falar. – apontou. – como você ainda tem a cara de pal de perguntar por ela depois de tudo o que você aprontou zac ?
zac: você não tem nada o que me julgar, e se estou correndo atrás dela é por que eu a amo.
monique: nossa quanto amor... – ironizou. – se eu fosse você, eu pegava todo esse amor que você diz sentir e enfiava no... – ashley tapou sua boca.
ashley: já chega monique! – sussurrou. – vamos logo!
zac bufou de raiva, tinha entendido muito bem a piadinha de monique, se ela não fosse mulher, com toda a certeza ficaria sem os dentes para aprender a respeita-lo.


monique: ok ashley, vamos ver a nossa amiga, que merece muito mais a nossa atenção. – olhou zac por alto e saíram o deixando irritado e nervoso. – bye zackinho... – mandou um beijinho e saiu com ashley.
zac : idiotas! – murmurou. – que merda ela ainda não voltou... – fechou os olhos e negou com a cabeça.
scoot : até que enfim achei você! – chegando apressado. – vamos lá os garotos estão te esperando. – puxando ele. 
zac: calma cara. – rolou os olhos e saiu com ele.
ashley e monique chegam a casa de vanessa. são atendidas pelo mordomo que as leva até a sala de tv, onde se encontrava vanessa.
ashley: amiga! – dando um abraço forte em vanessa. – como você está? – soltando e monique a abraça.
vanessa: ai meninas... – sorrindo. – que saudades. nem parece que estamos desde ontem sem nos vermos... parece que faz uma semana. – suspirou. – venham, sentem. – apontou pra elas sentarem.
monique: como você está hein? – acariciando as costas dela.
vanessa: se eu disser que estou bem eu vou mentir... – sentindo os olhos marejarem. – eu estou acabada... – sussurrou caindo no choro.
ashley: oh querida. – vanessa apoiou a cabeça no ombro da amiga. – chora...
vanessa: ainda não caiu a minha ficha. – soluçou. – eu ainda queria que fosse um pesadelo, e que quando acordasse eu teria meu namorado de novo, e que ele não fosse esse cachorro... que droga, eu o amo demais ashley.
ashley: fica calma vanessa... – vanessa desencostou a cabeça do ombro da amiga. – hoje ele perguntou por você. – vanessa a encarou.
vanessa: o que ele disse? – nervosa. ficava feliz por saber que ele se importava com ela.
ashley: disse que amava você, que quer noticias suas e blá. – suspirou. – ele é um cachorro amiga, esquece.
vanessa: eu não vou conseguir esquecer... – enxugando as lagrimas. – eu tenho certeza... o que eu sinto pelo zac é forte demais pra esquecer. – encarou as amigas. – não dá. – completou.